Autores Brasucas | Conheça: Beatriz Cortes

8 comentário(s)
Beatriz Cortes


Beatriz Cortes é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.


Seu primeiro livro intitulado "O outro lado da memória - O Amor pode estar onde menos se imagina", tem previsão de lançamento para maio deste ano pela Editora Novo Século, através do Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. 


Capa não oficial
Sinopse: "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".
Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele".

Conhecendo as personagens: 

Arthur Campos, Jovem rico , filho único e orgulhoso na maior parte do tempo. Recém chegado na escola de Luíza, faz amigos com facilidade e se destaca como capitão do time com rapidez. Tem uma família amorosa e bom relacionamento com os pais.

Luíza Bedim, Jovem estudante do último ano ensino médio. Teve uma perda irreparável em sua vida, e guarda um segredo o qual a torna solitária e insegura. Na maior parte do seu tempo se esconde atrás de livros ou confidencia com suas melhores amiga, Carol e Júlia.

~ * ~
Parece ser um romance daqueles bem lindos, né? Eu já estou mega curiosa pra ler! *-*
Agora o livro está nos preparativos finais em contagem regressiva para a escolha da capa oficial (quando sair, vou divulgar na fanpage do blog), ok?!

Confiram o book trailer:



Acompanhe nas redes sociais: Twitter * Fanpage * Site da Autora

"Alguns momentos não conseguimos entender se o que sentimos é realmente amor. É tão confuso quanto a vida. Quanto viver."
 
"Eu perdi o chão, e não conseguia conter minhas lágrimas. Chorava de dor, de raiva, de ódio, de nojo. Me apertei nos braços dele e não conseguia parar. Me senti segura. Algo que não me sentia há muito tempo."

* Quotes retirados da fanpage do livro.

Quem aí ficou curioso(a) pra ler também??

Obs: dá pra resistir à musica do book trailer? *-*
<3

8 comentários:

Sofia disse...

Oi Rapha! Não conhecia a obra, mas parece realmente um romance lindo, bem fofo, vou aguardar o lançamento! A música é lindaa!

Beijo

Srt . Vasconcelos disse...

a sinopse não me chamou a atenção :( muito clichê, no Brasil a gente nem joga basquete KKKKKKKKKK
vamos esperar pela sua resenha.

Ju disse...

Rapha, que linda a divulgação desse romance ;D Eu adorei a sinopse, parece mesmo ser lindo *-* E a capa é tão fofa.
Espero ter oportunidade de ler e conhecer o trabalho da Beatriz.

Beijinhos

Unknown disse...

Adorei conhecer a autora!
Linda a capa do livro e a história parece ser boa!
Vou tentar ler
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Sammy disse...

Acho ótima essa coluna do blog, podemos conhecer autores diferentes, talentos da nossa cultura, que aliais tem apresentando grandes autores =D

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Alyne Lemos disse...

O livro parece ser legalzinho e me desculpe se tiver sendo injusta, mas não fiquei com uma boa impressão por estar lendo esse post com uma foto da autora de biquíni. =/


http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
@pginasnaestante

Vanessa disse...

Olá.
Poxa, ainda não conhecia essa autora e esse livro. Muito bacana, fiquei curiosa para ler, vou esperar o lançamento *-*

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

@ Moda e Eu. disse...

Meiga!
Fiquei com vontade de ler o livro! ;D

beeijo
Modaeeu

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*