Lançamentos de Fevereiro {Parte 2}

11 comentário(s)
Boaa tarde!!

Voltei com mais lançamentos pra vocês :)

O post era pra ter ido ao ar ontem, mas fiquei fora praticamente o dia todo (fiz picnic com minhas amigas do colegial *-----* e não deu tempo (quer ver as fotos da foto bagunça? clique aqui :P)


Lançamentos Editora Arqueiro

Sinopse: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.


GENTE, pára tudo! Novo livro da Chevy Stevens?? Eu NECESSITO! hahaha
É sério, ela é autora de "Identidade Roubada" que eu ameeeei (confira a resenha aqui), tem uma escrita maravilhosa, um enredo intrigante, criativo... nossa, preciso mesmo! (Ai ai expectativa, vamos diminuir, hein?! rsrs).

Sinopse: Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante Alighieri. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
Quando a jovem doce e inocente Julia Mitchell aparece para fazer mestrado na Universidade de Toronto, Gabriel logo se sente atraído e percebe que essa atração colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel é a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.


Dizem que os fã de 50 Tons vão amar esse livro. Como eu ainda não sou uma adepta desse gênero, não posso opinar nada hahaha Mas com certeza vai deixar muios leitores e leitoras louquinhos :P

Sinopse: Passados vários anos de sua fuga de Nápoles, o monge italiano excomungado Giordano Bruno buscou refúgio na
Inglaterra.
Enquanto investiga estranhos assassinatos na corte e se infiltra entre conspiradores que tentam derrubar a rainha
Elizabeth do trono, Bruno ainda encontra tempo para seguir o rastro do livro perdido de Hermes Trismegisto.
Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que buscar a verdade se quiser salvar a própria vida.


Este é o segundo livro da série Heresia.

Confira outros lançamentos da Editora: http://www.editoraarqueiro.com.br/

Editora Dracaena

Sinopse (alterada): A vida do jovem ator Bernardo Monteiro  mparecia perfeita:Mimado por suas milhões de fãs histéricas, convidado para as melhores festas de São Paulo, dirigindo carros importados. O que ele não esperava, no entando, era encontrar Isabella Corrêa, sua namorada na época, morta em seu apartamento. No ano seguinte, foi a vez de Luiza Martins. 
Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis, mas nada se comparava às namoradas mortas do ator. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e nova namorado do ator, foi encontrada morta em seu banheiro. Agora Ana Maria corre contra o tempo tentando desvendar o mistério, sem ter ideia de qual ponto de partida escolher. Porque ela simplesmente não tem um. Nenhuma dica, nenhuma pista a não ser pelos bilhetes encontrados ao lado de cada menina assassinada, com os dizeres “ao meu ídolo, com amor…”. Ela se junta a Ricardo, seu chefe, Ian, seu amigo policial (e amante nas horas vagas!) e até mesmo a sua amiga jornalista, Agatha, que não tem nada a ver com o assunto, mas entra de cabeça no caso Bernardo Monteiro. (...)


Huuuum, romance policial?! Adoro! Mais um pra lista de desejados! Sem contar que já estou super curiosa pra saber se esse Bernardo está envolvido nos assassinatos.

Sinopse: Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado?
Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.
Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma…
Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.
Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atingi milhões de mulheres em todo o mundo.
Faz-nos descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso. 



Preciso falar algo depois dessa sinopse?! Só se for: EU QUERO! hahaha

Confira outros lançamentos da Editora:

Por hoje é isso, galera!

Ah... quero agradecer pelo crescimento das redes sociais do blog *-*

Chegamos às 1493 curtidas na fanpage \o/ e aos 1577 seguidores no twitter :D

Quem ainda não as conhece:

Twiiter: @_doceencanto_

E também quero dar as boas vindas aos novos leitores :D 
Sintam-se a vontade, hein? Comentem o que estã achando, podem dar sugestões, enfim.. sintam-se em casa mesmo ^^

Beeeijão!  :*


11 comentários:

Alyne Lemos disse...

Tô querendo ler O Inferno de Gabriel.


http://paginasnaestante.blogspot.com.br/

Marli Carmen disse...

Oi, também tenho parceria com a editora e vi que os lançamentos estão muito bons...gostei.
Beijos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Lú Miranda disse...

O inferno de gabriel, todo mundo falando e eu to ficando instigada já.
Adorei os lançamentos, flor.

Dany disse...

Gostei dos lançamentos. Tem muita coisa boa que me chamou atenção.
Bjos...

Hannah Monise disse...

Meu Deus, Rapha!
Quantos policiais muuuito bons! Haha.
Desejei muito "É Melhor Não Saber", "Profecia", "Ao Meu Ídolo, Com Amor..." e "Sentimento Fatal". Têm umas sinopses muito instigantes.

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Srt . Vasconcelos disse...

As fotos do picnic ficaram lindas *-*
"é melhor não saber" parece ser bom, mas essa sinopse do livro para mim estragou a emoção, e acabou deixando o livro mais "exagerado". Não convenceu essa coisa de um assassino ser pai de uma menina e querer ir atrás dela. Acho que se eles não tivessem contado essa parte do livro na sinopse, talvez ao decorrer do livro fosse mais convincente.
" O inferno de Gabriel" foi um livro que me chamou super atenção pela sinopse. Infelizmente por você ter dito que vai agradar os "cinquenta tons de cinza", murchei na hora. Odeio esse genero, acho pornô puro.
Professia nao me chamou atenção. Já ao meu idolo com amor eu leria, adoro romances policiais.

Natália Alves disse...

Dos lançamentos da Arqueiro quero muito é Melhor não Saber, porque adorei a sinopse e o livro é da mesma autora de
Identidade Roubada (não li, mas ele é bem recomendado rs')

Tenho o livro Ao Meu Ídolo Com Amor, mas não essa nova versão. Acho que a capa antiga é mais bonita apesar de essa também ser linda *-*

Adorei o post (:

Beijo:*
Naty.

Enfim Shakespeare disse...

Hey, gostei do lançamento principalmente da editora Arqueiro.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Julia G disse...

Rapha, eu adorei a sinopse de Meu ídolo, com amor! Quero muito ter a oportunidade de ler ;D
Vários lançamentos muito legais ultimamente, fica difícil escolhermos qual queremos.

Beijos

Livroterapias disse...

Estou morta de vontade de ler " É melhor não saber"!
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Jessica Mendes disse...

Menina mas tu adivinha meus pensamentos kkk eu ia fazer um post sobre os lançamentos. Sério que tu curte o antes que termine o dia?! *o* é best néh?
~choro demais~
Rapha, sei que vou pedir demais, mas pode me ajudar divulgando esse link para curtirem? Mesmo que seja só para os teus amigos mais próximos, é que eu queria muito ganhar, mas é por curtida, e não tenho tantos contatos. =/
CURTA AQUI
Gente por favor, curtam essa foto! É uma arte minha que está concorrendo. Me ajudem. É só curtir. Se puder me ajudar, ficarei muito feliz!
http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*