Meme e Novo Selinho *-*

19 comentário(s)
Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?

Bom, hoje estou melhor e mais calma e boa parte disso é devido ao carinho que recebi de vocês no post anterior ( clique AQUI para ler). Muito obrigada! :)
Eu até tentei não me chatear com o ocorrido de ontem, mas foi muita irresponsabilidade da faculdade não ter me ligado para avisar, né?! Fiquei super chateada mesmo! Mas agora está passando...
Enfim, vamos ver os selinhos que recebi? *-*

Meme literário hospedado no blog da Marina - Incomplete Paradise.
A Rapha (parceria-xará linda e louca! haha *-*) do blog Glitery in the mirror foi quem me indicou para esse meme.

O objetivo do meme é:

Pense numa cena, ou numa frase ou 'conjunto de frases' ou uma personagem (homem ou mulher) que te marcou/ te impressionou/ te fez suspirar/te fez refletir em um livro que leu e gostou. Pode ser o livro que você está lendo agora, ou qualquer outro livro que já tenha lido. Depois disso, você vai procurar na internet um ilustração/figura que mais representa essa cena/frase deste livro. Não esqueça de indicar qual é o livro que vocês está citando e os créditos da imagem.

Então vamos lá, né?!
 "Ficamos em silêncio com as mãos dadas. Sua palma contra a minha fazia meus dedos formigarem, talvez fosse o nervosismo. Richard me olhava nos olhos e eu procarava desviar. Pessoas como ele eram capazes de recitar epopéias com um único olhar ou, simplesmente, dizer o necessário."



A imagem me lembrou muito a história e principalmente o "sofrimento" que Richard Clevehouse sente em certo momento do livro. Acho que se Rick existisse mesmo seria esse olhar que ele daria a Lucia, e o cabelo também me lembrou ele. Quanto a menina, não tem nada a ver, mas eu só quero é saber do Rick! haha *-*

Vou indicar a todas as blogueiras que virem esse post porque seria muuuuito legal se todas nós fizéssemos né?!

~ ~

E depois eu recebi um selinho super charmoso da Carola, do blog Infinita Vontade:

A regra é dar o selo a 10 blogs que eu acho que tem o estilo parecido com o meu. Os blogs que eu indico são:

- It Cultura
- Confissões Literária

É isso pessoal, gostaram?!
Eu ameei!! *-*

 Aaaaah: EM BREVE MEGA PROMO, aguardem! ;)



Super Beijo!

.

19 comentários:

Raphaela disse...

Aaaim que lindo seu meme super xará, vou trocar o link lá!!

Beijos! :)

Ana Ferreira disse...

Ahh, adorei o meme! Acho que vou fazê-lo depois! Muuuito legal, muito legal mesmo! E parabéns pelos selos, Rapha. Você merece!

Luiza Corral disse...

Parabens pelo selinho! E adoreiii esse meme, muito legal. Ah, to ansiosa pela promo ein, ahahahha. Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Parabéns pelo selinho, eu amei ver meu blog entre os indicados Rapha!! Muito obrigada pelo carinho! Gostei muito mesmo deste Meme!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Caue1507 disse...

muito lgl o meme, adorei a foto q vc escolheu *o* (eu meio viciado em naruto) suhauhsauhsauhsa xD
e parabens pelo selinho! *-*

--
hangover at 16

Camila Lemos disse...

Rapha, eu ADOREI o trecho de Estrela Píer!
Achei lindo!

A imagem também é legal! Eu ri do 'a menina não tem nada a ve, mas só quero é saber do Rick"
Aww... Eu quero conhecer o Rick também!
Cada vez fico com mais vontade de ler esse livro!!

Vou colocar os dois selinhos no Blog :DD
Vou pegar todos eles e colocar em um post só!
Adoro receber selinhos, Raphaa!!
Brigadaa :D
Ah, e eu já respondi o e-mail! Só ví depois que você me avisou no comentário!
Beijoo Rapha

Pamela Marloch disse...

oi rapha
vc pode me ajudar? como eu mando selinhos para os blogs? uma amiga me falou que era só colocar o html como reado, mas eu faço isso e diz q n pode colocar html, vc pode me ajudar?

te mando um selo. haush
bjs

Entre Fatos & Livros disse...

ADOREI!
O trecho de Estrela Pier foi lindo. Ah, comecei a lê-lo, ontem! *.*

Amei o selinho! Puro estilo! rsrsr

Obrigada, flor!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Pamela Marloch disse...

muuuto obrigada rapha
ooo ai um selinho pra vc
http://pamelamarloch.blogspot.com/2011/02/hoje-o-selinho-vai-para.html

bj

anna disse...

Lá vem a Rapha e seus mil selinhos! OASOKSAOKPSOPKSAPOKA, eu mal acabo de colocar em dia os meus selinhos e ela me arranja novos pra colocar em dia, OKSOKASKPOAS, mas agora vai demorar um pouquinho, adorei as respostas, beijocas parceira :*

http://myevery-thing.blogspot.com

Sandra disse...

Super legal o meme. Obrigada pelo selinho e pela indicação, Rapha!
Tb comentei seu post anterior, sobre a faculdade... rs.

Beijos!

Rapha disse...

Também achei suuuper legal o meme ;D

Pri: vc vai adoorar o livro *-*
Anna, eu ainda tenho alguns pra colocar em dia, viu parceira? hahaha
San: eu vi o outro comentario ;D
Com certeza terei novas historias pra contar! hahaha
Pâm, muuuito obrigada *-*

Tooodos os outros já respondi no blog de vcs ;D

Beeijo pessoal!

Liz Lupim disse...

Mais selinho! *-*
Obrigada Rapha!!!!!!!!!!!!
Logo vou colocar lá no blog, quando eu conseguir arrumar minha rotina que ta meio bagunçada! xD

Beijos
http://lizzyjenks.blogspot.com/

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ai, Rapha, faculdade é um caso sério nessas coisas de avisar... relaxa, porque muita água vai rolar. Ops, sorry, foi mal, rs.
Já passou, neh?! ;)
Nossa querou mt ler Estrela Pier. Mt gente fala bem dele. Não me chamava a atenção por causa da capa... não gostei, mas quero ler pelas críticas positivas e indicações como a sua.
;)
bjs***

Isabelly disse...

Ei, primeira vez que venho aqui e já estou adorando. Muito fofo o seu blog. O seu template tbm é muito fofo, inclusive o template do meu blog tbm é da Evelyn.

http://bells-justagirl.blogspot.com/

Vou vir aqui sempre. Beijos.

Rapha disse...

Gi vc foi maldosa com Muita Água vai rolar! ;/ hahaha brincadeira :P~

Liz tirei esse fds pra arrumar minha rotina!! hehehe

Oi, seja bem vinda *-*
Fico mto feliz que tenha gostado do blog!!
Estou indo conferir o seu ;D

Beeijo

Mariana Rocha disse...

haha, AMEI esse selinhoo! super estiloso!
parabéns, você mereceu *--*

It Cultura disse...

Oba, selinho *-*
Brigada, Rapha, nunca esquece de nós ;)

A May se mudou e tem estado um pouco ocupada com as coisas por lá, mas assim que der postaremos as respostas!

Bjs,
Kel - It Cultura

RUDYNALVA disse...

Acho legal essa história dos selinhos, parabéns pelos que ganhou.
cheirinhos
Ruddy

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*