Novos Memes ;)

8 comentário(s)
Olá gente, tudo bom com vocês?

Hoje tirei o dia para responder algumas memes que foi indicada, espero que vocês gostem ;)

Meme Vale a Pena Ler de Novo
 



A Paola do Plantão OnLine, a Aline do Book is Life, a Gi  do Caminhos para Lá e a Biah do blog Garota Pai D'Égua que me indicaram para responder o meme. 

1) Existe um livro que você leria muitas vezes sem se cansar? Qual?

A Sombra do Vento, do Carlos Ruiz Zafón. *-*

2) Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?

Hum... a Bíblia.

3) Indique um livro para que os outros possa ler.

Eu super indico VIDA DE DROGAS, do Walcyr Carrasco, apesar de eu o ter lido quando estava na 5ª ou 6ª série, eu me apaixoonei por ele!

4) Indique 10 blogs para este meme.

~ ~

Desafio Skoob

O desafio skoob foi criado pela Adriana Brazil, e quem me repassou foi a Aline, do Book is Life.

Primeiro: Você vai escolher 5 amigos no Skoob para responder as mesmas perguntas.
Os indicados são: Camila, Mari, Anna, Pri e a Bia. 

Segundo: Você vai responder essas cinco perguntinhas iniciais:

1.O que você está lendo?
Paixão e Liberdade, Flávia Simonelli.

2.Cite até 5 livros favoritos seus (se vc é escritor(a) não vale o seu):
Vida de Droga; O Castelo dos Sonhos; A Sombra do Vento; Estrela Píer e Crepúsculo.

3. Cite até cinco livros desejados:
Jogos Vorazes; Apátrida e Quem é você, Alasca.

4. Quantos livros você já leu?
Pergunta difícil porque eu comecei a contar mesmo o ano passado, então não sei responder ;/

5.Abandonou algum livro? Qual? (cite um)
Sim, abandonei O Código da Vince.

Terceiro: Você vai escolher dois dos 5 amigos que indicou e responder as próximas cinco perguntas sobre eles.

1. Cite pelo menos 5 livros na estante dele(a) que você já leu:
Camila: Saga Crepúsculo, Saga Percy Jackson, Sussurro, A Menina que roubava livros e O Caçador de Pipas.
Mari: A Cabana, Eclipse, Sussurro, Estrela Píer e Hathor.

2.Possui algum livro favorito em comum? Se sim, cite até dois:
Camila: Não.
Mari: Não.

3.Um livro na estante dele(a) cite um livro que você jamais leria:
Camila: Elixir - Não que eu não leria, mas é um que eu não compraria.
Mari: 12 semanas para mudar uma vida.

4.Cite até três livros Desejados que você também queria:
Camila: Destino Íntimo, Todas as estrelas do Céu e Destino.
Mari: Cidade dos Ossos, Jogos Vorazes e A menina que não sabia ler.

5.Qual livro da sua estante você recomenda para que ele(a) leia:
Recomendo que elas leiam A Sombra do Vento.

~ ~

Pessoal, falta mais um meme para eu responder. É um top 05 livros favoritos, mas têm alguns livros que estou HIPER afim de ler antes de fazer o post, então daqui a algum tempinho eu o faço, ok?!

Ah, amanha terá resenha de MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA, não percam! ;)


Big Beijos!         ;*

8 comentários:

Sandra disse...

Hey, Rafa!

Apátrida e Quem é você, Alasca? você TEM que ler... rs. Tenho certeza de que vão adorar. São ótimos!
A promoção do livro Renascimento já está no ar.

Passa lá no blog.

Beijão!

F&R disse...

Apátrida é muuuuito bom!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahh, eu preciso ler tantos livros q vc botou ai! haha
Acho que o primeiro da minha lista é quem é você alasca! enfim.... né!

Obrigada por lembrar de mim, msm q eu esteja sumida (culpa da Claro ¬¬')

Bjooos, Rapha!

Aline Gasparini disse...

Ah, adorei as suas respostas ;*
Já faz um tempo que estou louca para ler a sombra do vento, mas cadê tempo ?!

Beijos&beijos

anna disse...

Oi Rapha, obrigada por me indicar, amanhã farei um mega post com tudo isso!

http://myevery-thing.blogspot.com/

Rapha disse...

De nada meninas ;)

Eu ainda preciso sair avisando pros outros blogs que foram indicados hehehe

Thalía disse...

Olá!
Obrigada por me indicar para o meme!
Depois eu respondo junto com outros, só vou esperar meu amigo carteiro vir aqui em casa! hehehe

Beijos
Thalía
LivroMania

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ain... vi meu filhote aí no post? será? hehe

Poxa, Rapha, faz um tempinho q não apareço por aq... me mudei e jah viu, neh?! E, pior, to com net ruim e dividida... loucuraaaaaaaaa, enfim, aconteceram mil coisas... bem, posso tardar, mas não falho, sempre dou meu pulinho por aq ;)

bjs***

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*