Se Liga Aí # 02 - Destino Íntimo, de Gisele Galindo

13 comentário(s)
Booom dia pessoal!!
Hoje é dia do quê? De Quarta Nacional né?! :D
Quarta Nacional é uma coluna semanal onde eu divulgo algum talento nacional, podendo ser um livro, autor ou algo muito interessante que tenha chamado a minha atenção.
Já tem um tempinho que eu estou querendo falar sobre esse livro nessa seção, e hoje finalmente a Quarta Nacional será sobre ele:


DESTINO ÍNTIMO - Gisele Galindo


Sinopse: O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante em 2011. 

Desde que li a sinopse fiquei louca pra poder ler a história desse emocionante livro! A capa ainda não está pronta, esta que coloquei foi feita pela própria autora, porque a capa oficial feita pela Editora Arielli ainda não foi divulgada.
A data de lançamento do livro ainda não está certa, mas o mes previsto para o Lançamento é Agosto.
A autora é Gisele Galindo, uma leitora fiel aqui do blog, super simpátca, que ama ler e escrever e é super viciada em comprar livros.

Bom, eu estou super ansiosa pelo lançamento de Destino Íntimo e vocês?! *-*


Conheça:

Blog da Autora: Gisele Galindo
Site do Livro: Destino Íntimo
Encontre o livro no Skoob: Destino Íntimo
Comunidade de Destino Íntimo: Orkut
Site da Editora: Editora Arielli

No site do livro você encontra várias capas lindas feitas pela autora e amigos dela, além de dois incríveis book trailers e o prólogo. Não deixe de conferir! ;)


~ ~

Confira também outras Quarta Nacionais!

 Quarta Nacional com Márcio Scheibler
Quarta Nacional com Cassia Cassitas
Quarta Nacional com Maurício Gomyde
Quarta Nacional com Markus Thayer
Quarta Nacional com Carolina Munhóz
Quarta Nacional Meninas Talentosas

.

13 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS GI!!!

Ela merece!!!

Ótima dica Rapha!!!!

Beijos,
Paola

Plantão Online

Raphaela disse...

Parabéns pela iniciativa Rapha! emos muito autores nacionais BONS e que nao tem seu devido conhecidomento! Dar a oportunidade deles mostrarem seu trabalho é muito generoso da sua parte!
Beijos! ;)

Unknown disse...

Muito legal a iniciativa, como ja disseram, temos mutios autores Bons, que não recebem o devido reconheciemnto.
Fiquei com vontade de ler e a capa que a autora fez é legal.

Bjs, Fran
Livros Ao Quadrado

Rapha disse...

Estou doida pelo lançamento do livro! *-*

Isabella Pina disse...

Uau, adorei a sinopse! Tem uma pitada de "Gone", com um monte de coisa acabando e tal, mas também um pouco de romance... Me deu mesmo uma vontade de ler! Parece ser ótimo!
E eu adorei as capas que tem no site, mas as minhas favoritas foram a 1ª e a última! São lindas, bem ao estilo Fallen! ^^
Bjs ;*
Isa.
~Portal dos livros

RUDYNALVA disse...

Adoro booktrailers...
Tenho certeza que o livro quando for lançado será um estouro!
E gostei dessa capa aí a autora teve bom gosto, tomara que seja ela que fique.
Sucesso!
cheirinhos
Ruddy

Camila Lemos disse...

Aaaahh *-*
Que ótima iniciativa Raphaa!
Aposto que a Gi vai dar pulos de alegria quando ver isso aqui!
Também vou fazer uma divulgação legal pro livro quando tiver mais perto de Agosto... Vamos ajudar a Gi o máximo possível pro Destino Intimo ficar bem conhecido! :D
Desejo muuuito sucesso pra Gi
O livro deve ser ótimo e mal estou me aguentando para chegar logo agosto para poder ler!
Também estou suuper ansiosa
Beijão Raphaa

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, Paola e Camila (amigas virtuais tão queridas) muito obrigada pela força e carinho!!!
Raphilicious, francelline, Isa Pina e RUDYNALVA obrigada pelos comentários neste post dedicado a Destino Íntimo!!!!!
Rapha, você é demais.
Continue com esse belo trabalho.
;)
superbjo***

Entre Fatos & Livros disse...

Ué, cadêmeu comentário???

Gente, eu tenho certeza q eu comentei nesse post falando q eu adorei a sinopse. Fiquei curiosa e que não conhecia o livro. Agora tô confusa! auhsuahsuahsu

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Pri, isso já aconteceu várias vezes cmg, principalmente qd tem as letrinhas para confirmação. eu esqueço, dou Postar comentário e parto p outro post... ai já viu, nada de comentário postado... rs. Não sei o que pode ter acontecido no seu caso, mas cmg já aconteceu desse jeito.

Fico mt feliz q tenha voltado para deixar seu comentário e opinião. Mais ainda que tenha sido positivo, claro.

Se interessar e quiser saber mais, tem a comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110164872

e o site: http://www.wix.com/galindogisele/destinointimo

;)

bjsmil***

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ah, e tem os Book Trailers no YouTuibe!

;)

bjão***

disse...

Suuper ansiosa pelo lançamento!
Sucesso garantido!

Bjoo

Rapha disse...

Com certeza Gi :D

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*