Lançamentos de Fevereiro - Editora Pensamento-Cultrix

10 comentário(s)
Bom dia pessoal! ;D

Hoje trago pra vocês dois lançamentos da Editora Pensamento-Cultrix:


A Grande Mudança:

Como participar da criação de um Novo Mundo a partir de 2012.

Autores: Lee Carroll; Tom Kenyon; Patricia Cori; Martine Vallée
Nº de Páginas: 206


    Com o propósito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudanças cósmicas previstas para acontecer em 2012, a escritora canadense Martine Vallée reuniu no livro A Grande Mudança – Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012, textos dos três dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores. 
    A Grande Mudança é uma obra que visa à aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios e indivíduos de outras civilizações. Os autores dedicam parte do espaço para passar instruções práticas sobre o que – e como – fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial.



A História Secreta do Ocidente

 A influência das organizações secretas na história ocidental da Renascença ao Século XX.

Autor: Nicholas Hagger 
Nº de Páginas: 528
    Ao contrário do que se acredita, a civilização ocidental como a conhecemos hoje não é o resultado final de um progresso constante, mas sim de uma sucessão de revoluções. Nicholas Hagger, um dos mais respeitados estudiosos e intérpretes da história mundial contemporânea, autor de mais de trinta livros, sustenta essa teoria e apresenta em A História Secreta do Ocidente, da Editora Cultrix, um importante estudo inédito, sobre a influência e o papel das organizações secretas que deflagraram as marés de revoluções e que ditaram os rumos da humanidade.
   Num primeiro momento, Hagger faz uma narrativa cronológica dessas revoluções, da Renascença à Revolução Russa e, numa segunda etapa, descortina a sua teoria, baseada na constatação de que os regimes políticos que regeram o mundo corromperam as ideias expressas por intelectuais, fato que acendeu o estopim das revoluções. A abordagem é singular, pois o autor explora ideias e influências até então não manifestas, que permaneciam “secretas”, remontando às seitas heréticas – gnóstica, templária, cátara e rosacruciana - ao Priorado de Sião, às facções no interior da franco-maçonaria e às atividades de famílias como os Rothschilds, entre outras organizações.
    Hagger sustenta que a maré de revoluções está chegando ao nível máximo nos nossos tempos, como mostra em seu livro A Corporação – A História Secreta do Século XX e o Início do Governo Mundial do Futuro, publicado pela Editora Cultrix. 


 Quer conhecer outros lançamentos da Editora Pensamento-Cultrix ou fazer seu pedido?

~ ~

Aos Blogs Parceiros: Quem ainda não preencheu o formulário de "Parceiros" (AQUI) tem até o dia 06/03 para estarem preenchendo. :)
- Para ler o post original onde explico tudo direitinho clique AQUI.


Beeeijos pessoal ;)


.
 

10 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Adorei os lançamentos da editora Pensamento Cultrix!!Achei a capa do livro A Grande Mudança muito linda. Adoro borboletas! rsrs
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Camila Lemos disse...

Oi Raphaa, muito legal os lançamentos
O meu gosto não é bem esse tipo de leitura, mas é sempre bom saber os livros que tem por aí, não é?
O primeiro livro é... diferente! Se o mundo acabar em 2012 ninguém vai ter que saber como enfrentar as mudanças a partir daquele ano, por que se for assim todos vamos morrer, ué...
Ai o livro não vai ter muita utilidade
Não achei muito interessante, mas tem bastante gente que gosta!
O Segundo livro é bem mais histórico, né?
Não é algo que eu leria normalmente, mas é interessante saber a história das revoluções pra quem gosta dessas coisas

Ann Gominho disse...

Nunca ouvi falar em nenhum dois lançamentos...
Mas, achei interessante.

beijos

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey, Rapha!
Vários lançamentos da Pensamento, né?
Agora que estou lendo Irresistivelmente Fatal. Vamos ver se gosto.

Super beijo!

May L. disse...

Oi Rapha, parece ser muito legal esses lançamentos.
Vale a pena dá uma conferida, né...bjs

RaissaDebora disse...

livros culturais sao sempre interessantes.

depois da uma olhada no meu blog.Fui convidada a participar de um meme e sitei vc :D

letracomasa.blogspot.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Duas dicas bem distintas da Cultrix.
Acredito em energia e tal, mas não chegaria a tanto.
E amo história, mas essas coisas de organização secreta funde minha cabeça. Dá até medo de pensar nas barbaridades.
Gosto mesmo é de criar, imaginar.
Enfim, a capa do primeiro me atrai mais, mas pelos textos, fico com o segundo.
;)
bjs***

Samira disse...

Rapha...
Te indiquei p/ um selinho no meu blog...

http://blogcoisasdaminhavida.blogspot.com/

Espero que goste...

Entre Fatos & Livros disse...

Os lançamentos me deixaram curiosa!
Vamos aguardar! rs

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Raphaela disse...

Então, o 1º também não faz mto meu estilo, mas me interessei bastante pelo segundo, só o preço que não me agradou nada!! Super salgado! hahaha

Beeeijo

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*