No meu correio... # 06

17 comentário(s)
Bom dia geeente!!! ;D

Finalmente saiu o vídeo do "No meu correio...", só peço que me desculpem pela HIPER demora desse post. hehe :)

Chegou:
- Espelho Quebrado, de Lime Neto, Editora Sol.
- Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, Editora Sextante.
- Agora Eu Morro, de Fábio Brust, Editora Novo Século - Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
- Fazendo Meu Filme 01 - A Estreia de Fani, de Paula Pimenta, Autêntica Editora.
- Lixinha de unha, Cartinhas e Marcadores.

Links:

;*

17 comentários:

Aline Gasparini disse...

Adorei o seu vídeo, quanta coisa em ?! Estou tão pobre de livros novos, mas estou convencendo o meu namorado a me comprar uns 'Haha
Ah, e fico realmente muito feliz que você tenha gostado do livro e dos marcadores *-----*

Beijos&beijos

♥MáH♥ disse...

Eu AMO o fazendo meu filme. Só li o 1 até agora, mas é um dos meus favoritos.
Certeza que você vai adorar também!
;)

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, quase sucumbi a promoção do Mochileiro, q a Camila gosta tanto, mas fechei a janela antes de cair na tentação, hahahahaha, tenho um monte de livro p ler e aindo compro mais... Bom, anteriormente sucumbi a da coleção da Anne Rice... rs

Amei seu vídeo, tanta coisa, q dá gosto de v!

;)

bjs***

Evellyn disse...

Eu já participei da campanha para Fani!
hauhaua
linda caixinha Rapha! Parabéns pelo blog!
bjss

F&R disse...

Nossa qta coisa!!! Espero as resenhas!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Thalía disse...

Oii
Adorei sua caixinha! Eu também estou louca pra ler "Fazendo Meu Filme 1". Eu vi a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias no Submarino hehe, tava imperdível mesmo!

Beijos!
Thalía
LivroMania

Anônimo disse...

Bah, sei bem como é sucumbir a tentação das promoções do Submarino, hehehehe...
Comprei 10 livros da Anne Rice lá, a promo tava valendo muito a pena ^^
Parabéns pelo blog, e beijão!

Caroline Mayer {Devaneios da Carol}

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Rapha!! Gostei muito de ver em vídeo as suas novas aquisições!! Desses livros que citou eu li apenas Fazendo Meu Filme 1 e amei a história de Fani e Leo! Acho que você irá gostar também!!
Vou aguardar ansiosa suas resenhas.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

It Cultura disse...

Tô rindo muito aqui do vídeo e suas dúvidas sobre o nome da May rsrs Se te ajuda em algo, Rapha, eu a chamo de Mái mesmo hauhauhauhaua

Adorei e fiquei super interessada no Agora Eu Morro!

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Carol Espilotro, disse...

Eu odiei o filme o Guia das Galáxias, mas a galera fala tão bem do livro o_o Fico mó em dúvida! Que a caixinha continue vindo recheada :3

Beijos, World of Carol Espilotro

Sandra disse...

Um luxo o seu vídeo, Rapha!
Cheia de livros que to com vontade de ler. Quero muuuuito ler Fazendo meu Filmeeeeeeeeeee!

Beijocão pra vc!

Liz Lupim disse...

Cheia de coisinhas! Que legal!! *-* ashuasuhashas
Eu tenho "O Guia do Mochileiro" e AMO toda a série, apesar de faltar os últimos dois livros pra ler! rsrsrsrsrs

Beijinhos!!!!
Rata de Biblioteca!

Anônimo disse...

Nossa, parabéns! Todo mundo fala tão bem do livro FMF, eu estou louco para ler! Parabéns por tudo. Quero ler também o 'O Guia do Mochileiro', estava tão baratinho no Submarino que quase que compro... rs Beijos,

@minha_estante - minhaestante.com

Rapha disse...

Geente, eu adoro fazer o vídeo *-*, mas eu tenho tanta vergonha de saber que vcs vêem!! hahahaha
Enfim... as promos no submarino sao IRRESISTIVEIS!! shsuahsuas
Ultimamente eu nem abro os e-mails que eles me mandam! hehehe..

Ah... aprendi a falar Máy! *-*
suahushaushuas

Beeeijo pessoal!

Entre Fatos & Livros disse...

Correio recheado!Adooooroooo!
rsrs

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Mayara Pongitori disse...

haauhauahauahuahaua

Raphaa, meu nome é sempre essa confusão. O povo do Sul/Sudeste fala "mei" mas eu tô acostumada com "mái", então fique à vontade! hahahaha

Tô me sentindo bad por não estar vindo aqui sempre como antes. =/ Eu tenho que me organizar direito ainda.

Ow, rapha, meu niver foi dia 25... me dá parabéens! hahahahaa xD

Eu tava doida por esses livros, alias, tô... Fazendo meu filme e Agora eu morro.
Vai contando se é bom o segundo, pq o primeiro já sei que é!

bjoo

Rapha disse...

Maaaay uhsauhsuahus
Pois é!!
Mas agora eu vou te chamar de MÁY!

Aaaaah... eu acabei de te mandar parabens!!
E relaxa, tbm nao estou indo tanto do IC, não tá dando tempo ;//

Beeeijo

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*