Se Liga Aí! # 03 - Vem chegando ERIK, de Rosane Fantin.

10 comentário(s)
"Coluna na qual divulgo a literatura nacional, trazendo em primeira mão títulos que ainda serão publicados, ou que ainda não foram divulgados, e que com certeza farão muito sucesso! Nessa coluna também divulgo outras coisas relacionadas a literatura, como blogs para escritores iniciantes, e outros".
Bom dia queridíssimos leitores *-*
Mais um sabadão que chegou para alegrar nossa vida! hehe.

Bom pessoal, como tinha falado no meio da semana, surgiriam algumas novidades por aqui, sendo que uma delas é essa nova coluna: Se Liga Aí!
Essa é a 3ª postagem do Se Liga Aí porque passei dois post do Quarta Nacional para esta seção, mesmo assim essa de hoje não deixa de ser a estreia né?! ;D

Então, estão preparados para conhecer Erik?


Erik, de Rosane Fantin

Sinopse: Baseada no conhecido romance de Gaston Leroux, esta história inicia no momento da fuga de Erik, o fantasma, através dos subterrâneos da Ópera de Paris, durante o incêndio provocado por ele. Decidido a um novo recomeço, ele terá que enfrentar seus próprios fantasmas e perseguidores que se mantêm como obstáculos aos seus planos e à possibilidade de um novo amor. Uma aventura que leva o leitor das ruas de Paris ao interior da França, passando pela cidade inglesa de Dover e chegando à fervilhante Londres de 1872, flanando entre os salões da alta sociedade e os bairros pobres à beira do Tâmisa.

Conheci a autora de Erik, Rosane Fantin, através do Skoob. 
Ela foi super simpática desde o ínicio, quando eu não sabia que ela era escritora e estava apenas divulgando o Doce Encanto.
Segundo a própria autora, Erik é seu romance mais bem escrito, mais detalhado e onde fez uma boa pesquisa histórica.
Rosane já escreveu 05 livros, mas resolveu dar uma atenção especial a esse e decidiu publicá-lo através do Clube dos Autores.

O livro é baseado no clássico de Gaston Leroux - O Fantasma da Ópera, livro publicado pela primeira vez em 1.910, que além de ter sido inúmeras  vezes adaptado para o cinema, virou também um musical, o mais visto de todos os tempos, e arrasta, até hoje, uma multidão de fãs.

Pra quem é fã de O Fantasma da Ópera, ou quer se aventurar pelas ruas de Paris e Londres junto com Erik, não pode deixar de ler o livro.

"Erik" promete!! ;D



Está esperando o que pra pedir o seu? ;)


Adicione "Erik" no seu skoob (clique aqui e será levado à pagina do livro)

Eu estou doida pra ler o livro e vocês?


~ ~


Aos Blogs Parceiros: Quem ainda não preencheu o formulário de "Parceiros" (AQUI) tem até o dia 06/03 para estarem preenchendo. :)
- Para ler o post original onde explico tudo direitinho clique AQUI.
.

10 comentários:

Ana Ferreira disse...

O livro parece ser interessante. Sou apaixonada pelo Fantasma da Ópera e assisti ao musical da Broadway, que é belíssimo e inesquecível. Adoraria ler uma "continuação" da vida do fantasma.

Carol Espilotro, disse...

O livro parecer ser bem legal *-* Acredito que vou gostar. E também acredita que nunca vi o filme Fantasma da ópera e eu adoro aquela música o_o kuhsdkushd preciso ver urgentemente.


Beijos, World of Carol Espilotro x

Entre Fatos & Livros disse...

Meu pai sempre insistiu para q eu lesse o clássio Fantasma da Ópera. Está na lista do sem tempo.

Sem dúvidas a sinopse desperta o interesse do leitor.

O livro já foi publicado?
Espero q seja sucesso!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Mariana Ribeiro disse...

O livro não despertou meu interesse Rapha, mas mesmo assim adorei essa nova coluna do blog! Assim, novos autores nacionais tem a oportunidade de verem seus livros divulgados.
Eu gostei muito da iniciativa, parabéns!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

tamy disse...

Ahhhh, não me fale em O Fantasma da Óperaaaaa Rapha! Isso é golpe baixo, sério!

Eu AMO esse filme *_* Infelizmente, ainda não li o livro, ams sou doida por ele, e um dia vou ver o musical da Broadway, com certeza T.T Logo... qualquer coisa que faça uma alusão simbólica ao Fantasma me deixa animada! Rosane já conseguiu me conquistar com o tema XD

Espera só até eu ganhar na megasena e comprar todos os livros que eu quero! hahahah

Beijocas, Rapha!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, sou apaixonada pela clássica história.
Lendo este post até me deu vontade de assistir ao filme novamente.
Acho q vou colocar o DVD... rs
;)
bjs***

Isa Pina disse...

Ainda não conhecia esse livro, mas, como você disse, PROMETE! Eu adoro o Fantasma da Ópera, e Paris e Londres... Nossa, esse livro deve ser perfeito pra mim! Já está na wishlist! Muito sucesso pra a autora! ^^
Bjs,
Isa.
~Portal dos livros

Salomé Fernandes disse...

Uau, promete mesmoo. Adorei, fiquei com uma vontade grande de ler, pois nunca tinha ouvido falar!
Beijos

Delírios de Salomé

Raphaela disse...

Tô doidinha pra ler o livro *-*

Pri: o livro foi publicado através do Clubo dos autores, eu não sei como funciona direito, mas parece que ele é impresso por demanda de compra, tipo se 04 pessoas compraram, aí eles imprimem 04.. acho que é mais ou menos assim que funciona ^^

Beeijos

Rosane Fantin disse...

Oi, Raphaela! Estou aqui para te agradecer pela divulgação de meu livro, feliz por ver que mais pessoas dividem comigo a paixão pela história do Fantasma da Ópera. Esclarecendo sobre o funcionamento do Clube de Autores, é como tu mesma explicaste. A cada pedido o livro é impresso e enviado ao endereço indicado na compra, sendo entregue em até cinco dias úteis.
Muito obrigada, querida!
Um grande beijo!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*