MEGA PROMO, você não pode ficar fora dessa!!

19 comentário(s)
BOOOOM DIIIA PESSOAL!!

Perceberam que eu estou EMPOLGADÍSSIMA?!
Pois é, e vocês também vão se empolgar!!
Está no ar uma MEGA PROMO:

MEGA PROMO NICHOLAS SPARKS

O Doce Encanto e mais 05 blogs amigos se uniram e vão presentear um SORTUDÃO com: 05 livros do Nicholas Sparks + váááários marcadores personalizados.

Para participar é super fácil, basta se atentar a algumas regrinhas.

Regras:
  • Seguir todos os blogs abaixo:
  • Residir ou ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher o formulário de inscrição AQUI. 


Chances Extras:
  • Seguir os twitter abaixo (a cada twitter que seguir preencha o formulário novamente):
@RaphaBlog
@fatoselivros
@livrosebichos
@Milalemos_
@BiahB
  • Divulgar a promoção no twitter (Pode twittar a cada hora e o formulário deve ser preenchido a cada nova divulgação):
“#MegaPromo Nicholas Sparks - Vou ganhar 05 livros + lindos marcadores http://bit.ly/ewPXHd ”

  • Divulgar em outras redes sociais (preencha o formulário a cada divulgação):
Mega Promo Nicholas Sparks: 06 blogs se uniram e vão sortear 05 livros + lindos kits de marcadores exclusivos. Eu já estou participando, corre participar também: http://bit.ly/ewPXHd
  • Divulgar o banner da promoção (preencha mais 2 vezes o formulário):

A Promoção vai até o dia 01/04/2011 (23:59 horas) e será divulgada em todos os blogs participantes.
O Vencedor terá 03 dias para responder o e-mail com os dados para entrefa dos prêmios.


Participem, divulguem bastante e boa sorte!


;*



 

19 comentários:

Fernanda Renó disse...

Ja to participando :D Parabens pelo blog ;)

Ana Ferreira disse...

Ooooba, Rapha!
Vou participar dessa promoção e da outra que tá rolando! UHU \o/

Isabelly disse...

Já estou participando. Não perco essa promo por nada!!

Nana Barcellos disse...

Gente que sonho essa coleção eu quero!!
Vou ver se participo sim!
HAHA
Todas amam o Dean
ele é demais!

abs

Nana
Obsession Valley

Sanélia disse...

Participando e divulgando!

. disse...

" Quero ganhar a Super Promoção Nicholas Sparks"
amo...

Jean disse...

to seguindo todos os blogs pra dar uma força, gostaria de ganhar sim. mas se eu ganhar vai ser marmelada né não? euaheau
então nem to participando ;D

boa sorte a todos! ^^

Aline disse...

Participando e torcendo muito para ser a sortuda.

Rapha disse...

Booa sorte ;D

Entre Fatos & Livros disse...

Boa sorte à todos! Até eu qria ganhar essa promo! rsrs

Bj
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo disse...

Vocês arrasaram na promoção! Eu ainda num sei se vou participar porque eu já perdi as esperanças de ganhar alguma promo na vida! hahahahha

Beiijos!

Rapha disse...

Tamy, que isso menina?!
Claro que vai pariticipar vai!!
Corre preencher o formuláriio!!!

heheheh

rosenrot, oh, rosenrot. disse...

Participando <3 espero ganhar, a prmoção vai até pouco antes do meu aniversário *-*
mas enfim, vamos esperar {:
see you :3

Dyana Colares disse...

Estou participando ;DD

Unknown disse...

Adorei essa promoção \o/ Vou participar ^^

Lilian Britto disse...

" Quero ganhar a Super Promoção Nicholas Sparks"

Anônimo disse...

" Quero ganhar a Super Promoção Nicholas Sparks"

Unknown disse...

Quero ganhar a Super Promoção Nicholas Sparks!!!!!
:)

Ninguém disse...

Participando!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*