Novo meme & desabafo de uma "caloura" frustrada!

19 comentário(s)
Booa noite pessoal! ;)


Vocês devem estar se perguntando: A Rapha postando à essa hora?!
Pois é isso mesmo!! Mas ao decorrer desse post vocês vão entender o porquê!


Bom... vou aproveitar o tempo livre agora a noite para colocar alguns selinhos e memes para os quais fui indicada.. vamos lá?!


1 - Dar o link de quem te indicou: Pri e Bia (queridas *--*) do blog Entre Fatos e Livros, que é suuuuper criativo *-*


Nome: Raphaela, com PH ;D haha


Onde você está: Estou na FACULDADE, na sala de informática: era pra ser meu segundo dia de aula, maaaas como eu faço jus a Lei de Murphy, ontem ( que seria o 1º dia) o ônibus da faculdade passou reto do ponto onde eu estava, não sei se não me viu ou se simplesmente me deixaram para trás ¬¬' e hoje ( que era pra ser o segundo dia) consegui pegar o onibus ( eu não moro na cidade da faculdade ) estava chovendo ( eu não trouxe guarda-chuva ) Tomei chuva do estacionamento até o campus e cheguei toda molhada no "pátio", fui até a secretaria me informar sobre onde seria a sala do curso quando me falam: Ai querida.. a gente ainda vai esperar até o dia 12 pra ver se vai fechar turma mesmo! Liga segunda feira e vê se você já pode começar a vir para a aula! #SuperRaiva!! Aí falei pra ela que eu vim de ONIBUS, de outra cidade, tomei CHUVA e ainda teria que ficar esperando aqui até as DEZ E MEIA da noite!! Ela me disse: você pode ficar na sala de informática :) ¬¬' E cá estou eu!! Desculpem, sei que vocês não têm nada a ver com isso, mas precisava desabafar! ;/


 O que está vestindo? Blusa regata e calça jeans SUPER MOLHADA da chuva ¬¬'


Cor das unhas: Rosa antigo


Uma Banda: Banda? Sei lá ;/  Pode ser dupla? Jorge e Mateus

Um ator: Gerard Butler

Um Programa: Ultimamente não tenho assistido nada! ;/ Mas eu AMO So you thing you can dance *-*

Bom pessoal como disse no início do post eu iria aproveitar para colocar em ordem os selinhos, mas depois desse banho de agua fria (inclusive literalmente) não tenho condições de continuar o post, então vou encerrar por aqui.

Beeijos e desculpem pela não animação!

19 comentários:

Layane Almeida disse...

Nossa Rapha, sei bem como é isso, quando eu fiz facul também não morava na mesma cidade, e sempre que tinha um problema desse tipo, eu tinha que ficar na facul até 22:30 esperando o buzu, ninguém merece mesmo!!!!!!

Mas a propósito, adorei o selinho, é fofo!!

Bjus

RUDYNALVA disse...

Pelo menos você ganhou um selinho...kkkkkkk
Ai amiga!
Essa coisas a gente tem de levar na esportiva caso contrário... vai se estressar muito ainda...
Pensa no lado bom: banho de chuva é reenergizante!!
Brincadeiras a parte, sinto pelo seu mau dia, mas tenha fé que dias melhores virão.
cheirinhos
Ruddy

Camila Lemos disse...

HAHAHAHHAHA.... Raphaaaa, desculpaa mas achei engraçado!
Eu sei que na hora voce deveria estar super brava... mas já passou, né?
Isso também já aconteceu comigo algumas vezes... sabe? Estar longe de casa, na chuva e onde tudo dá errado. As vezes eu ficava tão brava que dava até vontade de chorar de raiva, mas depois passava!
Alguns dias - ou semanas depois eu ria e falava coisas do tipo 'Aii... meu passado era bom e eu nem sabia'

Então deixa isso passar - pelo menos por agora... Só depois do dia 12 quando voce já tiver na sala e com a turma toda reunida, aprendendo coisas super dificeis de direito e tendo que ler um montão de coisas ai voce comenta isso com suas novas amigas de classe e todo mundo ri junto
Quem sabe não inventam até um apelido pra secretária?
Talvez eu até inventaria um bom apelido se eu não tivesse com tanto sono!
Hahahaha... Estou escrevendo um monte de besteira já
Já está na hora de ir
Beijo Raphaa :)
Fica tranquila que amanhã vai ser um dia melhor

China na minha vida by Christine Marote disse...

Oi rapha, adorei seu blog...
Não li tudo, claro... mas voltarei mais vezes. :)
posso te adicionar nos favoritos do meu blog? Te mandei uma mensagem via skoob, mas coloquei o endereço errado...
http://chinanaminhavida.zip.net
Abraço!

Ana Ferreira disse...

Poooxa vida, Rapha. Que situação chata!
Espero que tenha mais sorte no seu próximo dia de aula! Faz parte, né...
Beeeijos :*

Entre Fatos & Livros disse...

Noossa, que loucura, hein Rapha!

Se te ajuda saber, isso já aconteceu mto comgo! Dia de prova, primeiro tempo e o motorista passar direto por mim. Chorei!

No seu caso, foi uma baita viagem perdida, hein! Pelo menos conseguiu editar o post! uahsuahsuhuahs


Que bom q gostou do selinho!


BjoO

Pri
Entre Fatos e Livros

Angélica Roz disse...

Putz, Murphy está te perseguindo Rapha! O.o
Só espero que vc não pegue um resfriado...

Quanto aos vampiros, vc não é a única que não gosta deles. A minha mãe odeiaaa tudoooo relacionado a vampiros! Se ela pudesse, ela mesmo cravaria uma estaca no peito deles para se ver livre destes seres para sempre! hauhauha

Bjss e boa sorte na próxima ida à facul!

Estás gostando do curso?
Estou pensando em fazer mais uma facul... acho que vou fazer informática tb. :)

Rapha disse...

Ai meninas muuuito obrigada pelos comentarios *----*
Eu tava super triste e chateada ontem!! Me fizeram de trouxa ;//
Enfim.. depois de ler esse comentarios carinhos e todos me animando fiquei melhor!!

Muito obrigada meninas! *-*

Mariana Ribeiro disse...

Rapha, também já estudei fora da minha cidade e sei bem como é você chegar depois de uma hora de labuta no ônibus para descobrir que mão vai ter aula no dia. Oh raiva!!!
Adorei os selinhos recebidos!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Evellyn disse...

Hahahha
Murphy sempre nos encontra!!!
Mas é isso mesmo, a maioria das facul volta so depois do dia 12 mesmo...ahahha
Pelo menos vc pode ficar na net! ahahah
Ahh eu vi so um ep. de So you thing you can dance, achei bem legal! Adoro competições de dança!
bjss
Ah tem promo lá no blog! ta participando?

anna disse...

Rapha, juro que você tem talento pra criar títulos de livro "Desabafos de um caloura frustrada" OKPSPOKASKOPASKOSPASPKO Enfim, é terrível, e uma droga esse negócio de faculdade. Eu termino o ensino médio esse ano e estou pirando de medo. XD Beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com

Sandra disse...

Rapha, eu sei bem oq é isso.
Quando fiz, faculdade, eu tb tinha q ir pra outra cidade todo dia, com o ônibus fretado. Ia e voltava todo dia.... e foram 4 anos de longas histórias e aventuras com faculdade e ônibus... rs. Aguarde, menina... vc ainda vai ter muita história pra contar.

Mas é muito bom! :)

Beijão!

Rapha disse...

Agora eu tô até rindo hehe
Mas foi papelão, não concordam? ;/
Enfim.. Anna, morri de ri com seu comentario! uhsauhsuas nome de livro.. :P~

Obrigada meninas, eu realmente fiquei melhor graças aos comentarios de vcs *-*

Super obrigada!! :D

Raissa Debora disse...

Nossa estudar fora ja nao eh tao facil assim, mas tomara q tudo de certo p vc ai hein?!

ps:nao eskece o guarda chuva no prox segundo dia de aula :D custa nada arriscar neh?!

letracomasa.blogspot.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ah, faculdade... tantas lembranças DOIDAS hahahahahaha
É isso aí, Rapha, blog tb serve para desabafo!
;)
Tem Meme p vc lá no blog.
bjsmil***

Rosane Fantin disse...

Puxa, Rapha! Só hoje li o teu post sobre a faculdade. Muita falta de respeito deles não avisarem sobre a turma. Infelizmente isso não é raro hoje em dia.
Também fiquei agradavelmente surpresa ao ler que teu ator preferido é o Gerard Butler. Eu sou super fã dele há 6 anos e comecei a escrever nas comunidades dele no Orkut. Mais um ponto em comum entre a gente. Que bom!
Ah! Pode me linkar como parceira tb. Não vou ficar chateada...rsrsrs

Rapha disse...

Raissa, claro!! Aprendi a lição uhasuhaus...

Gi, oba! Mais memes! *-*

Rosane: claro, já vou colocar!! Muito obrigada por ter me lembrado! hahaha

It Cultura disse...

Nossa senhora... rs

Então né, é assim mesmo, sabe? Faculdades costumam defecar (só para não usar uma palavra feia) nas nossas cabeças... Melhor ir se acostumando. Mt sacanagem msm...

Bjs,
Kel

Rapha disse...

hsauhsuhahusa
Muito engraçado seu comentário Kel!!
Vou me acostumar! ;D

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*