Super Evento - Fernanda França

5 comentário(s)
Boooa tarde pessoal!!

Pra você, que mora em São Paulo, dia 19/02 terá um evento imperdível para ir: será o 1º Evento do Livro NOVE MINUTOS COM BLANDA, da autora super fofa Fernanda França.



Será um evento super diferente e interativo, com interpretação de trechos do livro pelo grupo teatral Olharte (http://www.grupoolharte.com.br) e você ainda poderá conhecer os personagens, ver as cenas mais divertidas do livro, contar suas histórias, pegar autógrafo e concorrer a lindos brindes exclusivos.


Ímperdível hein gente?!

;*


.

 

5 comentários:

Camila Lemos disse...

Eu moro em São Paulo :D
Jardim Paulista não é tão longe de onde eu moro... Quem sabe eu não dou um pulo lá no Sábado?
O Evento parece ser bem legal!
Eu só tenho que conferir se vou ter dinheiro e se já não vou sair
Se tudo der certo dou um pulinho lá
Ótima dica Rapha!

Isabelly disse...

Que pena que é eu São Paulo; eu moro no Rio de Janeiro.


Parece ser legal o evento!!

Beijos,
Belly.

http://bells-justagirl.blogspot.com/

Aline Gasparini disse...

Ah, fala sério porque eu moro num fim de mundo ?:( Ô vida difícil viu, acho que nunca vou ir em evento nenhum ;/
Te indiquei para um meme, espero que goste.
http://bookislife.blogspot.com/2011/02/especial-top-5-livros-favoritos.html

Beijos&beijos

Sandra disse...

Imperdível, mas eu não posso iiiirrr! :(

Fernanda França disse...

Obrigada pelo carinho em divulgar, fiquei muito muito muito feliz! beijos e alegrias, Fernanda França :o)

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*