Resultado do Sorteio: O Mundo de Vidro

25 comentário(s)
Booom dia geeente!!!

Hoje estou super animada! ;)
Animada porque é SEXTA-FEIRA \o/, porque amanheceu um dia lindo *-* e porque hoje - 18/02 - o Doce Encanto completa 03 meses de existência!! \o/


Eu gosto de comemorar todo mes e acho super importante agradecer a todos, pois, por mais que eu me esforce, se eu não tivesse o apoio de vocês - amigos, leitores e parceiros - o Doce Encanto não seria nada.
Por tanto, MUITO OBRIGADA pessoal! *-*

Ah... eu não poderia me esquecer, também estou super animada porque hoje algum sortudo(a) levará pra casa o livro O Mundo de Vidro, do Maurício Gomyde.

Vamos saber quem foi o(a) premiado(a)?!


Parabéns PAOLA!!!
(Você tem 03 dias para responder o e-mail que te mandei, se não será feito um novo sorteio.)

Se você não ganhou, não desanime!! Logo haverá novos sorteios e você poderá tentar novamente, quem sabe na próxima você será o sortudo??


Obs: o correto seria encerrar o sorteio hoje a noite, mas acho que viajarei esse final de semana e não entrarei na internet, então por isso já fiz o sorteio, ok?!


Beeeeijão         ;*

25 comentários:

Unknown disse...

Ganheeei!!!!!!

E hoje nem fui a número 1!!
kkkkkkkkkkkkkk

Beijos Rapha!!

Aline Gasparini disse...

Ah querida, PARABÉNS pelos três meses de Doce Encanto, muito, muito e muito sucesso, afinal você mais que ninguém merece ;*
E olha que legal nosso blog tem praticamente a mesma idade, o meu é só dois dias mais velho' Haha
Beijos&beijos

Thalía disse...

Olá,

Parabéns pelos 3 meses de seu blog! Muito sucesso com ele!

E de novo eu não ganhei, um dia a sorte bate a minha porta... =D

Beijos

Thalía
livro-mania.blogspot.com

It Cultura disse...

Parabéns, Rapha! Que venham muitos meses de sucesso pro blog ;)

E parabéns pra Paola. Como a conheço, fico feliz por ela!

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

Caue1507 disse...

parabens pelos 3 meses de blog, muito sucesso! ^^ e parabens a vencedora tbm! =]

--
hangover at 16

Nana Barcellos disse...

Aii que lindo parabéns!!
Vendo a hora do meu fazer 3 meses tb.

HAHAH todo mundo reclama dos filmes do Percy incrível.
E vc viu que vão lançar mais um né?
Quero a Pirâmide Vermelha tb

Ah parabéns para a Paola tb \o/

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Parabpens à ganhadora da promo!!! Aee Rapha, seu blog tah showww!!! Eu fiquei sabendo desse livro hj pelo skoob, parece ser mtoo legal, vou lê-lo com certeza!
vlw a dica
bjossssssss

Isabelly disse...

Parabéns pelos 3 meses, Rapha! E que venham mais e mais meses pela frente!!

Que pena que eu não ganhei a promoção!

Beijão,
Belly.

http://bells-justagirl.blogspot.com/

Raphaela disse...

Parabens Raphitcha!!

Sucesso, sucesso, sucesso!!

Mariana Ribeiro disse...

Parabéns para a sortuda Paola!!
Parece ser mesmo um ótimo livro. Boa Leitura!!
Bom findi Rapha!
Bjos.


Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Camila Lemos disse...

Aaaahhh... Fiquei feliz pela Paola ter ganho o livro!!
E Parabééns Rapha!
Poxa, três meses já... Que maravilha!
Nós que temos que agradecer pelo espaço aqui no Doce encanto, além de sempre ter ótimas novidades, sempre tem dicas super bacanas
Com certeza quem sai ganhando é a gente!
Super beijo, Rapha

Entre Fatos & Livros disse...

Parabéns pelos 3 meses de blog e parabéns para a sortuda q levou O mundo de Vidro. O livro é ótimo, vc vai amar.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Luiza Corral disse...

Aee, parabéns para a Paola!! O Mundo de Vidro parece ser um livro ÓTIMO. O Mauricio já me enviou ele, só falta chegar AHHAHA Beijos

Luiza,
Express Coffee

Rapha disse...

Obrigada geeente *---*
Eu adooro o blog e faço com mto amor pra vcs ;D

Beeeijao

Anônimo disse...

Parabénsssss Rapha, pelos três meses de blog, querida! Mto mto sucesso ^^
Espero que venham mtos outros meses! ;D

E parabéns a Paola! Eu não ganhei, mas fico feliz por quem ganhou \o/

Beeeijo!

Carol Espilotro, disse...

AAAAAAAAAAA Nem vi a promoção ¬ revoltei! Queria ter participado D: AAAA D: Parabéns a Paola! hahah

Beijos, World of Carol Espilotro

Just Books disse...

Parabéns pelos 3 meses! *-*

E parabéns a ganharoda da promoção também... ;D

Beijoos;*

Naty,
Livres & More

Ana Ferreira disse...

Raaaapha, parabéns pelos 3 meses de blog!
Que você continue com muito sucesso e a todo vapor com suas postagens que eu, como boa leitora, adoro!
Beeeijinhos e um bom fim de semana.

Salomé Fernandes disse...

Rapha, que feliz 3 meses de blog =D
E parabéns Paola pelo livro *-*
beijos querida!
Delírios de Salomé

Sandra disse...

ADOOOORO O Mundo de Vidro!
Parabéns à Paola!

F&R disse...

Menina, naum sei onde anda minha cabeça... eu tinha esquecido de te seguir!!!
Enfim, parabéns Paola!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Rapha disse...

Obrigada gente *----*

Kate: ushauhsuas, relaxa ;D

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Bom, já parabenizei a Rapha pelo lindo blog, mas parabenizo mil vezes se for necessário ;) Linda, vc merece e o blog é mt bom, com essas suas ideias incríveis de posts!!!!!

Paola, q conheci em uma promoção do livro Lua Azul, de Os Imortais, da Alyson Noel, q grato dia! Parabéns, sortuda!!!!!!!

;)

bjs***

Ah, Rapha, já falei q tem Meme p vc lá no blog??? Bom, tem. hehe

Rosane Fantin disse...

Meus parabéns (um pouco atrasados...) pelo aniversário do blog e pelo sucesso alcançado por ele em tão pouco tempo de vida.
Felicidades e um grande beijo!
PS: Ainda esta semana segue o meu presente.

Rapha disse...

Gi, queridona!! *-*
Own, eu fico muuito feliz qndo leio uma coisa dessas!!
Obrigadao flor!!

Rosane!! Obrigada ^^
Felicidades pra vc tbm e muuuito sucesso!
OBA!! hahahaha

Obrigada ;*

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*