Meme e Selo ;D

7 comentário(s)
Booooa tarde pessoal!!
Sexta feiraça hoje hein?! *-* hehe..

Hoje é dia de Julgando pela capa, maaas ainda estou enrolada com a história de organização, tenho um monte de e-mail para responder, e-mails para enviar, estou resolvendo as últimas coisas da faculdade - vou fazer direito sim :D, mas agora em outra faculdade, não aquela que me enrolou 'haha,  e então estou mais atarefada ainda, porque agora tenho que correr atrás de receber o dinheiro da matrícula de volta, né?! Mesmo assim estou aliviada por finalmente ter resolvido o dilema de qual faculdade ^^.
Problemas a parte, vamos ao que interessa... Não deu tempo de preparar o julgando pela capa ;/ Então vou responder o meme e o selinho que fui indicada :)

Quem mandou esse selinho pro Doce Encanto foi Pâm do blog Mil Légua.
Muito obrigada Pâm, por ter lembrado de mim *-* 

Assim como a maioria dos selinhos, esse também tem regras:
1º Falar quem indicou: ou seja, a Pam.
2º Responder umas perguntas.
3º Indicar outros blogs. 

Perguntas:
Nome: Raphaela C Oliveira
Uma música: Aí já era - Jorge e Mateus
Humor: Depende do dia, hora, ocasião, e das outras pessoas. ;x
Uma cor: Lilás
Uma estação: Não tenho preferência, vejo beleza em todas elas e não consigo escolher uma. ;/
Como prefere viajar: Menos de moto. (desculpa moréco ;/)
Um seriado: CSI / Friends / House / Supermatural - Um? haha.
Frase ou palavra mais ditas por você: Né e bom...
O que achou do selo: Estiloso.

Indico: Todos os blogs parceiros do Doce Encanto ;)
(Acho que a maioria já foi indicado né?!)

~

Esse é o meme que fui indicada, não sei porquê mas adoro responder eles *-* hehe.
Quem me indicou foi a Camila, do Blog da Camila, a Gi, do blog Caminhos para lá (Ah: quem ainda não viu o post sobre a Gi? Tá perdendo viu?!! Clique

AQUI e corra ler ;D) e a Raissa, do blog Letra com Asa. Muito obrigada meninas *-*

A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Na maioria das vezes sou eu quem compro, mas meu namorado costuma me dar em datas especiais *-*


2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?

Nunca fiz uma média. Busco sempre promoções, então tem mes que eu compro vários e tem mes que fico sem comprar. Uso o cartão da minha mãe e ela me controla!! haha.

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Pretendo fazer uma biblioteca quando tiver minha própria casa, é um dos meus sonhos *-*. Então eu gosto de comprar os livros pra quando eu tiver condições de fazer a biblioteca já poder enchê-la :D

O DELEITE:

1- Lê em média quantos livros por mês?
A média desse ano é 04.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Não sei. Depende muito do livro. [2]


3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Só abandonei O Código da Vince ;x Tem um que eu estava "empacada" desde novembro, mas terça-feira terminei de ler ele, aleluia! haha.

O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Não!! E admiro MUITO quem consegue. Sou acostumada a estudar e ler em locais SUPER SILENCIOSOS, então qualquer barulinho me atrapalha ;/

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Cama.

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
À noite.
OS IMPEDIMENTOS:

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Meu namorado me dá muito espaço pra ler, mas minha mãe... vive implicando que eu só leio ;x


2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Quando eu trabalhava no fórum eu lia bastante *-*, depois fui trabalhar no cartório, onde eu lia só na hora do almoço, e agora, bem.. as vezes trago para ler aqui, mas como resolvo as coisas do blog nesse horário, não dá tempo de ler. hehe.

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não. Tem hora pra ler e hora pra sair com a galera ;)
AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Ô!! A sombra do vento, Crepúsculo (a saga), Vida de Droga e o último foi Estrela Píer.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Ah.. não me lembro de nada.

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Já. Chorei horrores com O anjo linguarudo-Walcyr Carrasco, é um livro infantil e faz anos que li, mas lembro que chorei demaaais!! Chorei com vários outros, O menino do pijama listrado, A cidade do Sol (de raiva e de tristeza), mas o que eu mais chorei, acredito que tenha sido O Castelo dos Sonhos. 
Ih, sou super chorona, estou até preparando os lenços pra quando eu for ler Querido John e a Última Música! hahaha.

É isso galerinha, e vocês, já choraram com algum livro? Fizeram loucuras ou estouraram o cartão de créditos?? Hehehe

Beeeijão!
;*




7 comentários:

Unknown disse...

Ficaram ótimas suas resposta Rapha!!

Beijos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ai, q bom q acabou dando td certo com o curso... pena ter tido esses rolos.
Suas respostas foram ótimas, só não concordo com a música, mas gosto é gosto... rs
Ai, tb corro atrás de promoção. Sou louca por uma promoção hahahahahhahahaha
Mas, cometo minhas loucuras às vezes...
Com livro eu não choro não, pelo menos não me lembro, mas filme... af, derramo rios.
;)
bjs***

Evellyn disse...

Hahah me passaram esse meme... as so posto domingo..
Eu consigo ler em qualquer canto...
bjss

Entre Fatos & Livros disse...

Menina, qta enrolação com a facul, hein!
Tomara q dessa vez seja menos complicado! Futura advogada! o/

Se precisar de qqr coisa, pode falar comigo. Conheço vários sites q podem fazer milagres! Além de outros q oferecem o material perfeito para estudos.

Adorei as respostas dos memes!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Caue1507 disse...

parabens pelos selinhos, muito lgais as respostas^^ e boa sorte com a facu! =]

Tem nova promoção rolando lah no blog!^^
http://hangoverat16.blogspot.com/2011/02/promocao-tormenta.html

--
hangover at 16

Camila Lemos disse...

Rapha, que saco esses rolos com a faculdade!
Mas o importante é que você vai fazer o curso que quer, e isso que importa! :)
Adorei as respostas!
Quando eu li que sua mãe implica lembrei de um tio meu, ele também vive implicando comigo, mas eu só dou risada e continuo lendo. Ele é gente boa pra caramba, o meu tio favorito! Esses dias me deu O Caçador de Pipas, tudo bem que eu já li, mas é tão bom ganhar livros *-*
Beijos Rapha

Aah, quando vamos colocar a promo no ar? :D
Estou ansiosa

Rapha disse...

A facul tá me dando trabalho antes mesmo de começar!! heheh
Mas vai dar tudo certo ;)

Camila: só estou esperando as meninas dos marcadores me mandarem as fotos pra fazer o banner, é a única coisa que falta!

Beeijao

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*