[01/12] Goodbye January ;)

18 comentário(s)

Dá pra acreditar que o primeiro mês de 2013 já passou?! É só o meu tempo que voa ou o de vocês também? hehehe

Como havia dito, o Doce Encanto passaria a ser um pouco mais eclético e pessoal, então decidi começar esse lado pessoal fazendo um post mensal com um resumão de como foi o meu mês. Espero que gostem :D

Livros  ♥

Leituras:

Embora eu tenha feito uma listinha com 05 livros para ler em janeiro (confira a lista aqui), consegui ler somente dois, sendo apenas um da lista. Mas tudo bem, o que importa é ler, né? hehehe

- Contos de Meigan *-* 
- O Diário de Annabel



Resenha para vocês em breve.

Compras:

Só para deixar claro, eu não vou parar de fazer as Caixinhas de Correio, mas como esse mês a única coisa que eu recebi foi um livro que comprei, não vou gravar o vídeo, tudo bem?!

Comprei @mor (*-*) no submarino naquela promoção "3 livros por R$ 10,00". Os outros livros que comprei eu não posso mostrar porque é presente e eu não quero estragar a surpresa :)

O livro e meu xodó (coração que o namorado fez *-*)
Filmes ♥

A parte de filmes também foi fraquinha para mim. Consegui ver um mísero filme, sorte que foi um bem bacana e eu adorei: A Mulher Invisível.

Eu sei que o filme é antiguinho e que muita gente já assistiu, mas eu ainda não tinha visto.
Apesar de eu não gostar da Luana Piovanni, achei muuuito bom e super divertido!! Recomendo :)

Sinopse:

Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

Séries ♥

Nunca fui de assistir séries, não tenho disciplina e nem muito tempo pra conseguir acompanhá-las, mas o ano passado comecei a assistir Arrow e acabei viciando, hehehe então estou acompanhando. A outra que estou assistindo é Friends (eu e meu namorado aproveitamos uma promoção do submarino e compramos o box *-*).


Assisti:
Friends - 1ª Temporada - Episódios 15 a 21.
Arrow - 1ª Temporada - 10º episódio.


Posts de Janeiro ♥



Bom galera, esse foi o meu mês :)
Como foi o de vocês? Leram bastante? E quais filmes e séries vocês assistiram?

Ah, não esqueçam de me dizer o que acharam do post ^^

Beeijão, bom fevereiro!!

18 comentários:

Lú Miranda disse...

Que legal ver a retrospectiva do mês, muito bom mesmo.
Queria comprar nessa promoção, mas pra cá o frete tava saindo mais de 20,00 aí desistir.
flor, vc faz parceria com blogs?

Claris Ribeiro disse...

Janeiro deu a sensação de ter passado muito rápido! Daqui a pouco já vai ser férias de novo, espero! HAHA
Quero muito ler @mor, mas não achei em nenhuma promoção... não ando tendo muita sorte com compras de livros em site :(
Não sou muito fã de Friends, mas gosto muito de Arrow! *-*
Adorei o blog (:

Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Vinícius D. Costa disse...

Que venha fevereiro e mais boas séries e leituras! =)
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Maressa de Sousa disse...

Meu mês foi maravilhoso! Viajei, li bastante, não vi muitos filmes :( gostaria de ter ido no cinema. Adorei seu post, gostei muito do livro que comprou, eu já havia ouvido falar nele e fiz até uma postagem no blog. Deve ser bem legal.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Larissa disse...

A Mulher Invisível <3 ahahahaha esse filme é a maior vergonha alheia DO MUNDO, mas eu me racho de rir com ele toda vez que assisto :P Selton Mello tá espetacularmente ridículo, adoro!!
Cara, se eu fosse fazer um balanço de tudo que assisti esse mês.. ferrou-se =P usei as férias pra assistir muitos filmes e colocar as séries em dia :) fiz mais isso que qualquer outra coisa hahaha!
Mas bye bye, Janeiro. Bora colocar esse ano pra funcionar!
Beijocas, Rapha ^^

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiiiiiiii, Raphaaaaaa \o/

Hehehe, mês de férias sempre é um pouco devagar mesmo! O que é irônico, pois é quando temos mais tempo, hahahaha. A não ser que você não esteja de férias, claro!

Friends <3 hehehehe

Paloma Viricio disse...

Muito legal seu resumão,realmente não dá para acreditar que janeiro passou tão rápido assim. Sou louca para ler o diário de Annabel.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

Rapha disse...

Oi Aninha :D

Pior que eu nao estou de férias hahaha só da facul :P
Mas beleza, fevereiro que me aguarde com mtas leituras hahaha

Beeeijão ♥

Thais Priscilla disse...

Passou rápido mesmo!
Não tenho interesse nesse livro que você comprou, infelizmente :(
Arrow é bem legal mas achei que os primeiros episódios estavam bem melhores :/

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Janeiro passou vooooooooooando mesmo, concordo contigo! Mal dá pra acreditar que já passou :o

E eu estou louca pra comprar "@amor" ♥
Aliás, que promoção é essa???
*correndo pra acessar a página do submarino* uahauhauhuahauhauhauhauhau

Adorei o resumo!
Beijinho!

Just Books disse...

Ah, quero muito ler a sua resenha de Contos de Meigan! Que legal que você estar assistir Friends e de novo desculpa pelo spoiler no post do blog :B

Arrow é uma série muito boa, estou acompanhando também! (:

Beijo:*
Naty.

Kézia Lôbo disse...

Arrow.. suspiros.. ainda nao me acostumei com ele, ainda tenho o Oliver Quinn do Smallville no coração, esse apesar de lindo, tem muito ainda pela frente... mas gostei dele...

Anônimo disse...

Rapha que bacana, você vai deixar o seu cantinho mais pessoal *o*
Eu gosto de blogs pessoais =]
Ai ai ai ai o submarino sempre tem essas promoções do papoco ne? Eu pensei ser a unica a não ter disciplina para assistir séries,mas até que estou me dando bem com a Gilmore Girls.
Desculpe a demora Rapha, eu ando bem atarefada, ainda não consegui me adaptar à minha antiga rotina. ^^
Beijooos =*
http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

Sofia disse...

Como assim 3 livros por 10 reais??? Pena eu não ter visto... Li apenas 5 livros esse mês, mas para o que eu estava lendo antes, é bastante rsrs!

Beijão

Adriana T disse...

Acredita que só li um livro em Janeiro? Trabalhei tanto esse mês que não deu pra mais nada... Também assisti muito dorama, acho que vou dar um tempo neles se não meus livros vão ficar com ciúmes.

Hannah Monise disse...

Adorei o post, Rapha!
Um resumão do mês é muito bom para atrair mais visitas nos outros posts, eu acho.
Bom, eu não li nenhum dos que você leu e também li dois e comecei o terceiro. @mor é maravilhoso, você vai amar (lembro de você falar dele no meu Segredos do Correio).
Quanto ao filme, ainda não assisti! haha. E comecei a ver uma nova série, The Following, ficando três na minha lista, junto com The Vampire Diaries e Perception.

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Karoline disse...

Rapha, gostei muito da sua ideia de deixar o blog mais eclético, passarei por aqui com mais frequencia :D
Não gostei muito desse filme "A mulher invisível" nem dessa série "Arrow", mas "Friends" adoro! Vejo praticamente todos os dias >_< heheheh
xoxo :*

Follow your dreams
www.karolinevendramini.com

Paloma disse...

Só coisa boooa!!

Rapha, sobre o livro e filme Cartas para Julieta... o filme é lindo e o livro é como um documentário sobre as secretarias da Julieta, que recebem cartas do mundo todo endereçada a musa do amor e respondem. Muito bom.

Bye da Pah
Livros Estrelas


Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*