São lembranças, bons momentos... Adeus 2012!

11 comentário(s)
Eu tenho o leve defeito de me apegar às coisas (papéis, agendas, pessoas, lugares e por aí vai). Não nego, sou acomodada e não gosto de mudanças, muito menos de sair da minha zona de conforto. Infelizmente me apeguei tanto a 2012 que, enquanto estou aqui escrevendo, continuo com um pezinho nesse ano que já passou e, confesso para vocês que estou com receio desses novos 365 dias (363) que estão por vir. Será que serão bons?! Espero que sim.

O fato é que 2012 foi um ano maravilhoso para mim! Um ano de amadurecimento, de escolhas, de desapego (e não é que me apeguei justamente ao ano), de grande sonhos e mais, de muita corrida para realizar estes sonhos. Talvez por isso 2012 tenha sido tão importante. É claro que não consegui realizar todos os sonhos e desejos que constavam na minha listinha de 2012 (pois é, eu ainda sou dessas de fazer listas), tive decepções, tombos e errei (várias vezes) mas foi um ano que me senti incrivelmente feliz, realizada e que consegui deixar a procrastinação um pouco de lado para correr atrás dos meus sonhos.

Comecei minhas tão sonhadas aulas de violão (desejo de anos atrás) :D Tudo bem que ainda não sou uma expert, mas consigo tirar 04 músicas \o/ Uma grande vitória para quem nunca teve contato com qualquer instrumento musical, não é mesmo?! (Um dia desses eu mostro para vocês meu não talento).

Fui 03 vezes à praia. Em janeiro duas vezes e agora em dezembro. 
Para quem mora há cerca de 5-6 hs das praias mais próximas, é uma coisa bem legal :D E para melhorar, estava cercada de pessoas que gosto demais.

Ilha Comprida - SP / Janeiro de 2012
Praia Grande, Ubatuba - SP / Dezembro de 2012

Comemorei 04 anos de namoro em Brotas - SP. Fiz rafting e trilha de quadriciclo. Me diverti feito criança *---*

Janeiro de 2012
Em abril eu passei na entrevista para começar a estagiar no Fórum da minha cidade. 

Mais uma vez Deus me abençoou colocando pessoas super bacanas a minha volta. Estou aprendendo muitas coisas e adorando!

Despedida da Dra. Milena

Em setembro realizei um dos meus maiores sonhos: ir à Bienal do Livro de SP *-------------*
Contei sobre essa experiência neste post -> aqui.


De bônus, conheci pessoalmente o Renato e a Lílian, um casal amigo com que tenho contato há anos. Eles são divertidíssimos!! 

Huuum, deu uma vontade de ir lá pra Sampa vê-los novamente *-*



Neste mesmo mes (setembro) abriu concurso para escrevente técnico judiciário com 10 vagas para minha região e eu resolvi arriscar. "Tranquei" meu curso de inglês para fazer um cursinho, abri mão do blog por meses, deixei minhas leituras de lado e contei com a paciência de todos a minha volta (principalmente família e namorado). Ainda não sei se passei, mas sei que tudo isso valeu a pena, acertei 73 de 80 \o/ (Vunesp, vamos logo com esse resultado!!!! Obs: se eu for classificada, ainda tem uma segunda fase...). Que a resolução disso seja uma grande conquista neste ano de 2013 :D

Caça Rapha, quem me achar ganha um prêmio kkkk
Agora dá pra ver ;D Confraternização pós concurso
Em novembro consegui realizar outro desejo da minha lista 2012: doar sangue. Infelizmente não tenho nenhuma foto desse momento, mas como pretendo fazer mais vezes, registrarei as próximas doações hehehe :D

Todas essas conquistas já fariam meu ano mágico, mas como eu sou uma baita de uma sortuda mais coisas boas aconteceram!! :D

Reencontrei e me reaproximei das minhas amigas da escola. Beijão girls :*** (ainda faltam algumas, mas a gente já está dando um jeito nisso kkk)

Primeira reunião: filme que não deu certo e acabou sendo novela mesmo kkkk + pipoca com catchup + muita risada
Segunda reunião: algo mais elaborado :P
Visitei várias vezes minha família louca que até ganhou integrantes novos na parte dos Oliveiras (Gabriel e Esther, sejam beeeem vindos! e Obs: eu sou Christante e Oliveira).Fui madrinha de casamento pela primeira vez. Comi coisas loucas. Cozinhei coisas loucas *-*. Aumentei minha coleção de livros. Saí com amigos, fui a baladinhas muito boas, dancei pra caraaaaamba, cantei para caraaaamba. Sorri, chorei, amei... "Emoções eu vivi" hehehe. E é por isso que eu AMEI tanto esse ano lindo!

Baladinha com meu amor *-*
Baladinha com a galera

Família Christante :P
Família Oliveira / Natal 2012
Comida saudável
Minha estante :D

Eu sei que não vai ser fácil para que 2013 supere 2012, e quer saber, agora, chegando ao final deste post, já não por me importo com isso. 

2012 foi, sim, um ano maravilhoso e agradeço demais a Deus por tudo isso e também a todas as pessoas que contribuiram para que meu 2012 fosse tão incrível, mas quem disse 2013 também não pode ser? ^^ Ele vem aí chegando (já chegou o.Ô) com novos sonhos, novos desejos e mais de 300 oportunidades para eu realizá-los. É hora de eu começar uma nova corrida!


11 comentários:

Adriana Balreira disse...

Rapha,
Vai sim, vai ser tão bom quanto o ano de 2012! Vai ter mais conquistas, vai passar no seu concurso, vai ser um ano maravilhoso para todos nós o ano de 2013! E vc ainda vai continuar a fazer toda a sua lista de desejos!
Beijos e que 2013 continue assim tão bom quanto 2012!
Adriana

Mi disse...

Ah que post legal, Rapha! :) Consegui sentir toda a felicidade das suas palavras (dos acontecimentos) do lado de cá! \o/

Feliz 2013 para toda Equipe!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Hannah Monise disse...

Rapha, adorei seu post! Bem pessoal, mas muito legal.
Bom, meu 2012 também foi maravilhoso. E sou como você, gosto de rotinas, mudanças me assustam...
Ah, tem um errinho no post, dona Rapha, a Bienal foi em agosto e, infelizmente a gente não se encontrou, né? ):
E eu consegui te achar na foto, quero meu prêmio, hahahaha.
Enfim, que 2013 seja ainda melhor pra você. O meu 2012 foi maravilhoso também, cheio de diversões.
Se divirta, Raphinha!

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Unknown disse...

Que legal!
Muito bom recordar coisas boas!
Espero que 2013 seja melhor ainda
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Paloma disse...

Rapha que linda suas lembranças, ainda mais compartilhadas conosco... Com certeza 2013 será tão bom para merecer toda essa atenção que 2012 mereceu de você nesse momento. Gostei mesmo! Parabéns por todos os objetivos que alcançou, por todos os sorrisos que lhe foram arrancados.
Muitas leituras para 2013!!

Bye da Pah
www.livrosestrelas.blogspot.com.br

Just Books disse...

Quanto coisa boa em 2012 Rapha! espero que o seu 2013 seja tão bom quanto *-*

Beijão:*
Naty.

Lu Piras disse...

Que ano maravilhoso, Rapha! E que bom que pude fazer parte dele. Adorei conhecer você e constatar que de fato é a menina tão doce, meiga e querida que suas palavras e seu carinho com a literatura sempre me transmitiram!
Você acompanha meu sonho desde o princípio e é motivo de grande orgulho para mim continuar a ter a sua amizade nesse novo ano de 2013. Eu desejo que seja um ano com ainda mais registros magníficos, de momentos inesquecíveis.
Vamos viver muito, nos aventurar muito, nos desafiar muito para podermos contar muuuuitas histórias!

Beijocas,

Lu

Thais Priscilla disse...

Own, que legal este post Rapha!
Adorei saber um pouquinho mais de você.
Infelizmente não pude ir para a bienal, que ainda e um sonho meu, mas foi por bons motivos. Tive grandes realizações no ano de 2012 e espero que continue acontecendo agora em 2013.

Desejo tudo de bom para você neste ano, Rapha!

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Amiga da Leitora disse...

Oi Rapha! 2012 foi um ano muito importante na minha vida tbm, amadureci muito e conquistei coisas que nunca acreditei que seria capaz. Realizei alguns sonhos, não todos, mas alguns deles já foram o suficiente se comparado a outros anos. Porém aposto todas as minhas fichas em 2013, acredito que será um ano melhor ainda, se Deus quiser!
Achei bem legal seu post, deu para saber um pouco mais sobre vc e sobre o que vc gosta de fazer. Vi que vc foi para Ilha Comprida, é uma praia que eu costumo ir bastante, ela é uma das mais próxima de onde eu moro (interior de SP).

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Sammy disse...

Realmente 2012 foi um bom ano, e pelo visto teve vários momentos marcantes! Espero que 2013, seja realmente tão feliz, quanto o ano que passou =D

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Rapha disse...

Oi pessoal :D

Que bom que vcs tb gostaram dessa nova "cara" do blog, mais pessoal ^^

Que 2013 seja um ano maravilhoso pra tds vocês e que seja cheio de realizações!!

Obrigada por tudo!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*