Memes: Leitora e Linda e Coisas que Adoro

12 comentário(s)

Continuando a saga reorganizando o D.E., voltei hoje para colocar mais umas coisas em dia.

Mesmo durante o período em que o blog ficou parado, recebemos vários memes e selinhos (muito obrigada por lembrar da gente *-*), então vou aproveirar pra responder dois dos mais antigos que recebemos.

Infelizmente não me lembro quem repassou ;/ Desculpa.

Meme: Linda e Leitora


Para participar do meme é preciso:

Ser indicado por algum blog (ok)
Responder as perguntas (estão abaixo)
Escrever quem te indicou (Não lembro. Mil desculpas :S)
Postar essas regras (ok)
Indicar 5 blogs para o meme (No final do post)

Perguntas:

1 – Quais são os seus cuidados de beleza diários?
Diário, diário, nenhum. Mas sempre que eu lembro (isso acontece umas 2 vezes por semana :P) passo hidrante, óleo corporal. O que faço com mais frequencia é usar o filtro solar no rosto, mas hoje em dia já é necessidade mesmo.

2 – O que não falta na sua bolsa?
Celular, batom(s) *-*, óculos de sol, alcool em gel (rs), creme de mão e uma agendinha. Obs: minha bolsa é um chumbo!!

3- Pra você se cuidar é?
Cuidar do corpo e da mente. Procurar beber bastante água, comer frutas, ir ao médico de vez em quando fazer um checkup.

4 – O que mais gosta de comprar? (Cosméticos)
Esmaltes *------*

5 – Como leitora, qual é seu livro favorito?
Quarto, Emma Donogue (É MUITO bom!!!)

6- O que lê atualmente?
Contos de Meigan, das taletosíssimas paraenses Roberta Spindler e Oriane Comesanha

Repasse para 5 blogs:


O outro meme que recebi foi indicado pela mesma pessoa do primeiro. Eu havia deixado os dois salvos em um rascunho aqui no blog, mas essa blogueira cabeçuda que vos fala não colocou o link de quem havia mandado. Pessoa que me indicou, mais uma vez, desculpa! Prometo que isso não vai mais acontecer :)

1. Linkar o blog do criador do selinho.
Girl Reader

2. Falar 3 coisas que você adora fazer.
Ler, cozinhar e assistir comédia romântica *-*

3. Falar 3 coisas que você adora comer.
Strogonoff de frango, pizza de chokito branco ♥ e batata pringles ♥
 
4. Falar 3 filmes que você adora.
Antes que Termine o Dia ♥, Se Ela Dança, Eu Danço ♥ e Amor e outras Drogas ♥

5. Falar 3 livros que você adora.
Quarto, Emma Donogue; Fazendo Meu Filme, Paula Pimenta e Anna e o Beijo Frances, Stephanie Perkins ♥♥♥

6. Falar 3 séries de tv que você adora.
Arrow e Friends apenas, pois são as duas únicas que estou vendo certinho :/

7. Falar 3 músicas que você adora.
Corazon Partio, Lendas e Mistérios, Por Onde Andei, Ah, aqui vai ter que ser 4!! Amo Someone Like You (clique sobre o nome de cada música para ver o clipe delas)

8. Oferecer o selinho a 3 blogs que você adora.

Por hoje é isso, galera. Beijão!!

12 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Olá, acabo de ver sua publicação no twitter e vim conhecer seu blog. Me derreti com esse layout, lindíssimo!!!!!!
Super bacana esse meme tbm (amoo Se Ela dança,Eu danço)
Já estou seguindo!
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Layane Almeida disse...

Rapha, amei!!!!!

Obrigada por me indicar ao meme, responderei logo ele!!

O que posso adiantar é que, assim como você, minha bolsa é um chumbo!!! hahahahaha

Beijinhos

Lay
De Tudo um Pouco

Aline Gasparini disse...

Olá Rapha!
Que bom que o blog esta de volta, colocar tudo em ordem da um trabalhão né? Parabéns pelos memes e adorei suas respostas. Comprar esmaltes é um dos meus vícios 'rs, e sem dúvida pizza também esta entre minhas comidas preferidas.

Beijos&beijos
Book is life

Srt . Vasconcelos disse...

gostei... vou procurar esse livro "quarto". tem resenha dele aqui? fiquei curiosa.

Paloma Viricio disse...

Memes são legais porque dá para conhecer mais sobre a blogueira, né? ADorei...fiquei curiosa sobre o livro COntos de Meigan.
Dá uma passadinha no meu blog se puder.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Ju disse...

AMO Antes que Termine o Dia, quase comprei o dvd hoje (esqueci, acredita?! Não coloquei junto com minhas compras o.Õ) Lindo demais.
Já li Contos de Meigan e adorei, mas preciso da sequência, termina com muito suspense.

Beijos

Mylla Stefany disse...

Adorei os selinhos e memes.
Ah.. acho muito dificil dizer qual é o meu livro favorito, tenho uns 15 livros favoritos, todos os 15 são especiais pra mim.

Beijokas flor!

Uma perguntinha: quer fazer parceria com o meu blog? :)

Blog da Mylloka

Sofia disse...

Rapha, eu também tenho um monte de memes não respondidos, mas consegui diminuir bastante! Aaah, morro de curiosidade em ler Anna e o Beijos Francês, parece belíssimo!

Beijão!

Anônimo disse...

Rapha! Eu adoro os selinhos e tags, sempre aproximam as leitoras, a divulgação em sim é muito boa. =]~
Eu estou com uns rascunhos também mas até agora não fiz nenhum D: ~preciso organizar~ kkkkk
---------------------------------------------------------
A promoção para ganhar o layout + ilustração + divulgação foi prorrogada até o dia 15/02!
Ficou mais prático de participar. Confira as mudanças no meu blog =)
http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

Adriana Balreira disse...

Rapha,
Eu adoro esses memes pois assim a gente acaba conhecendo mais a blogueira. Eu também amo comprar esmaltes. E Friends é eterno, adoro!
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Rapha, sua LINDA! hehehe.

Mais uma vez estou aqui. Adorei os selinhos! E também estou gostando de ver a sua arrumação, organização é TUDO!

Eu preciso melhorar os meus cuidados diários de beleza, hehehe. O máximo que faço é passar minha pomada anti-acne. :(

Grande abraço pra você! :D

Sammy disse...

Que bacana o selinho e o meme, acho legal esses memes, dá para o leitor conhecer um pouco mais sobre a blogueira (o) =D

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*