Lançamentos Desejados (Janeiro)

15 comentário(s)
Booom dia, pesssoal!

O ano nem começou direito e já temos vários lançamentos literários vindo por aí.

Eu, para honrar a fama de viciada em livros que tenho hahaha, já estou doida por vários deles!!!

Perguntei ontem no face o que vocês achariam de uma postagem com os lançamentos que desejo e como a recepção da ideia foi bem positiva, aqui estou :)

Prontos para conferir a pequena lista dos lançamentos que eu quero?! (Separei por editora pra ficar mais organizado ^^)


Editora Kalango (eu não conhecia):

Sinopse: Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.

Estou doooida por este livro! Amor no Ninho, livro 1 da série, é um dos meus livros preferidos (confira resenha aqui). Então já imaginam como estou eufórica pra ler Amor Inteiro, né?!

E galera do Rio, terá evento aí, hein? Não percam!! :)

Editora Arqueiro e Sextante:

Dessa editora desejo dois livros:


Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar. (skoob)

Algumas pessoas não gostam, mas eu adoro um bom drama! E apesar de já ter vários livros que abordam esse tema (doença terminal, perda da esposa, e bláblablá) ainda assim quero ler este. E quando vi que ele lembra um pouco os livros do Nicholas Sparks fiquei ainda mais interessada em ler.


Sinopse: A partir da história de um garoto que aprendeu a silenciar a mente para ouvir os sinos de um templo sagrado escondido no fundo do mar, Manual do guerreiro da luz aborda temas como coragem, disciplina, fé, confiança, escolhas, responsabilidade, amizade e gratidão. Ideal para ser consultado quando nos sentimos despreparados para lidar com alguma situação, esse livro reúne mensagens inspiradoras que nos ajudam a encontrar nossa força interior.

Na verdade este é um relançamento. 
Do Paulo Coelho li apenas 11 minutos, faz muitos anoos, mas lembro que havia gostado pra caramba. Na verdade eu nem sei porque até hoje não li outras coisas dele o.Õ. Enfim.. quando vi essa sinopse fiquei interessada. Gosto de livros que me faz refletir e  que passa pensamentos positivos sobre situações da vida. Sempre que leio livros neste estilo fico com a sensação de que posso mudar e melhorar muito minha vida.

Confira todos os outros lançamentos da editora em:
http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/lancamentos

Editora Rai:

Sinopse: Todos os dias, depois de brigar com o despertador que dá apenas nove minutinhos a mais de sono, Blanda se depara com a seguinte situação: ela está quase sem dinheiro, desempregada e sua única companhia é o gato Freddy Krueger.
Bom, não exatamente, já que ela namora um cara chamado Max, que nunca realmente assumiu o relacionamento. Max é folgado, não trabalha e também não faz muita questão de conseguir um emprego, mas é justamente com ele que Blanda se vê prestes a dizer “aceito”.
Em uma confusão envolvendo muito estresse, a porta giratória de um banco e uma calcinha pink, Blanda conhece alguém que pode mudar sua vida. Mas será que a realidade pode virar um conto de fadas?

Este também é um relançamento. Quero o livro da Fernanda França há um tempão (desde o ano retrasado), vejo todo mundo falando que ele é super divertido. Esse ano eu o terei em minha estante!

Editora Modo:


Sinopse: Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.
Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.

Gente, eu quero!!! Amei a sinopse, a capa, o tema, tudo! hahaha
Esse vai pra lista dos: desejo urgentemente!

Outros lançamentos da editora: http://modoeditora.com.br/

Editora Intrínseca:

Confira a sinopse "aqui" (É grande, rs). Eu não costumo gostar de capas com pessoas nela, mas essa aí me conquistou, sem contar que a estória parece ser ótima!!

E por último, mas não menos importante, Editora Novo Conceito:

Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Parece ser muito bom, altas expectivas para este lançamento!
Veja mais lançamentos da Novo Conceito: 
Infelizmente eu (ainda) não sou rica pra poder comprar todos esses meus desejados, mas não custa nada sonhar, né?! E se alguém por aí gostar de fazer caridade e quiser ajudar essa pobre leitora presenteando com alguns dos livros, fique a vontade! kkkk

E vocês, quais os lançamentos mais desejados?! Algum dos que eu quero?

Beeijão!! :*

15 comentários:

Dany disse...

Gostei dos lançamentos.
Bjos...

Hannah Monise disse...

Oi, Rapha!
Gostei de vários desses aí...
Bom, O Lado Bom da Vida eu já tenho, e gostei também da sinopse de Um Certo Verão, mas apenas.
Quanto o da NC, é outro que desejo também.

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Brenda Andrade disse...

Desses o que mais me interessou foi O Lado Bom da Vida.
A capa de Uma Questão de confiança é linda !
beijos =)
modiceselivros.blogspot.com

Anônimo disse...

Será que você é louca por livros? hahahahaha
Fiquei encantada com a capa do livro Felipe. A sinopse dele é boa, me chamou bastante a atenção. =]~
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br

Angélica Roz disse...

Oi Rapha!
Nem me fala... Esses lançamentos nos deixam doidas né?
Dos que você citou, o que eu mais quero é o da Novo Conceito. :)

Beijos!!

Ana Ferreira disse...

Rafinha, muitos lançamentos estão vindo por aí, não é mesmo? Deles, os que mais me deixaram curiosa foram: "Um Certo Verão" (deve ser bem dramático, né?), "9 Minutos com Blanda" (já tive vontade de rir ao imaginar as poucas e boas pelas quais ela passa), "O Lado Bom da Vida" (que já solicitei e estou aguardando para ver como vai ser) e alguns outros da Nc.
Beeeijo!

Sammy disse...

Achei ótima a postagem, ficou diferente do que costumamos ver em outros blogs, e sua explicação do por que, também, achei legal =D

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Paloma Viricio disse...

Nahim...obrigada pela dica, flor!^^ Eu estou amando os lançamentos. Quero muito ler um certo verão!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Mylla Stefany disse...

Quero ler um certo verão, a editora vai me enviar um exemplar, tô doidinha para que chegue logo! ^^
Também quero ler Uma questão de confiança e estou curiosa para saber qual será o kit desse livro.

Beijokas! ^^

Blog da Mylloka

Unknown disse...

Raphinha, nem fale em lançamentos e desejados numa mesma frase kkkkkkkkk Não tenho mais espaço na estante, e olha que comprei uma nova há pouco tempo! Minha mãe me mata qualquer dia rsrs

Tb quero muito ler 9 Minutos com Blanda, deve ser ótimo!
Amor Inteiro já tá aqui na fila, espero ler logo logo *-*

Bjs,
Kel
www.itcultura.com.br

Ju disse...

Oi Rapha, são mesmo muitos lançamentos... Eu adorei esse da Intrínseca, e estou ansiosíssima para chegar os da Novo Conceito ;x
Quero muito ler o livro da Fernanda, que bom que vai ser relançado. Ah, e Paulo Coelho também só li 11 minutos, os outros nem consegui ;~

Beijos

Anônimo disse...

Rapha não precisa agradecer querida, seu blog é um encanto. ^^
kkkkkkkk concordo com você viu? tem dias que nada surge na mente, até quando temos por base o que postar, tem vezes que nem isso resolve, e é super tenso U_U
Atualizei, se quiser passar lá, fique à vontade =]
http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Oi Rapha! De todos, os que mais me interessaram foi Um Certo Verão, Uma Questão de Confiança e Felipe e o Livro dos Desejos! Estão tendo ótimos lançamentos!

Beijos

Fernanda França disse...

Que honra!!! Estou muito feliz, obrigada pelo carinho! :-)
Alegrias,
Fernanda França.

Unknown disse...

Desejo os mesmos livros q vc! rsrs
Ontem, de aniversário, ganhei O Lado Bom da Vida! Estou ansiosa pra lê-lo!
Beijos,
Nica

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*