Feliz dia do leitor!!

11 comentário(s)

Para muitos hoje foi mais um dia comum, apenas mais um dia do ano que está acabando. Mas para nós, amantes dos livros e seus devoradores hoje é um dia muito especial, digno de ser comemorado, festejado e brindado, afinal hoje é o nosso dia, aêêê!!

Parabéns pra gente que gasta todo o salário para manter essa paixão (e ainda pede mais de presente rsrs)!!

Na parte da manhã eu havia perguntado na fanpage (ainda não segue? Corre lá! - http://www.facebook.com/blogdoceencanto) se alguém queria promoção para comemorar este dia e parece que o pessoal gostou da ideia :P

Então, quem aí quer ganhar o livro “Do Seu Lado”, da autora Fernanda Saads que foi lançado este ano pela Editora Novo Conceito?



 
Para concorrer é super fácil, basta seguir as regrinhas abaixo e acessar o link da promoção.

Regras: 
Curtir as fanpages Doce Encanto e Novo Conceito, e ser um seguidor do blog (não sabe como se tornar um seguidor do Doce Encanto? clique aqui)

Link da promoção:  http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=134689

*Participações válidas até 03/02. O Sorteio será realizado dia 04/02.

Ah pessoal, não esqueçam que agora para ver as atualizações da fanpage vocês têm que, além de curtir, escolher as opções "Obter notificações" e "mostrar no feed de notícias", conforme já foi explicado neste post.

Sobre o livro:
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor. (sinopse retirada do skoob.com.br)

Boa sorte pessoal, beeijão e boa noite

11 comentários:

Bruna Pedrosa Guedes disse...

Feliz dia do Leitor para você também flor!
Estou participando. Sorte para mim -*

beijoss

Unknown disse...

Não consigo seguir o blog, só a fanpag no facebook T.T.

Gabi Lopes disse...

OI Rapha,

Menina vi sua pergunta sobre a bolacha lá no blog, a Calispo é uma bolacha da Nestlé, vem em um pacote quadrado, ela é uma bolacha de leite, coberta com chocolate ao leite....
Ela é usada para fazer a lateral da torta holandesa.

DEpois me conta como ficou a sua torta!!
bjinhos

Paloma disse...

Oi Rapha, adorei o seu "Parabéns pra gente que gasta todo o salário para manter essa paixão (e ainda pede mais de presente rsrs)!!"

Ainda bem que fui apresentada aos livros. Eles me 'salvaram' numa certa época da minha vida.

Bye da Pah
www.livrosestrelas.blogspot.com.br

Gabi Orlandin disse...

Oi Rapha!
Sim, o dia do leitor deve ser comemorado por nós, leitores vorazes! :D
Feliz dia do leitor [atrasado] para você também. Só não vou participar do sorteio porque já tenho o livro, mas te desejo muito sucesso!
Beijos.

Adriana Balreira disse...

Olha só! Lógico que não ia perder essa promoção! Eu ainda não li nada desse autor! E esse livro parece que é muito bom.
Beijos
Adriana

Isabelly disse...

Feliz Dia do Leitor atrasado, Rapha haha

Do Seu Lado é um ótimo livro. <3

Beijos,
Belly ~ Just a Girl

Ananda Lorena disse...

eu não tenho facebook,como paricipar do sorteio?

Rapha disse...

Oi Ananda ^^

Flor, infelizmente a promo que estou fazendo é através de um aplicativo do face, então só quem tem pode participar. Mas ja estou elaborando outas promos que dê pra td mundo participar, aí vc participar, ok?
Beeijao

Mayara Milesi disse...

Participando!!! \o/

Unknown disse...

Participando!!!

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*