Doe Sangue e ganhe um livro :)

10 comentário(s)
Boa noite, galera!

Recebi um e-mail hoje sobre uma campanha incrível que a Editora Dracaena está fazendo, a Nós queremos o seu sangue!.

O nome pode até assustar num primeiro momento, mas pode manter a calma porque não tem nenhum vampirinho querendo teu sangue :P

Todo mundo sabe que nessa época do ano, devido ao carnaval, o número de acidentes aumentam o que, em consequencia, gera um número bem maior de pacientes que precisam de sangue. 

Assim, visando incentivar a doação de sangue pelo país, a Dracaena lançou essa campanha.



Serão disponibilizados 100 exemplares do livro para a campanha.

Quem quiser participar ou saber mais sobre doação de sangue, acesse:

Para quem nunca tirou sangue já adianto que não dói nada e dá uma sensação maravilhosa de estar ajudando alguém! *-*

Tenho certeza que você, querido leitor, não vai perder essa chance de fazer o bem e ainda por cima ganhar um livrinho :D

Obs: Por favor, ajudem a compartilhar essa campanha.

Beeeijos :*

10 comentários:

Mylla Stefany disse...

Adorei essa campanha, pena que não posso doar sangue, não tenho peso suficiente e nem idade suficiente para isso, mas adoraria ajudar.

Respondendo o seu comentário:
Né? Essa capa das bonequinhas é muito feia, esse amarelo berrante tá por fora!

Ok, me manda as fotos dos marcadores por e-mail: mylla.stefany@hotmail.com

Beijokas :*
Blog da Mylloka

Lú Miranda disse...

Oi, Rapha!
Eu vi isso em outro blog e achei muito legal, poxa, vc junta o super útil ao agradável. Lógico, que salvar uma vida vale muito mais que um livro, mas é uma ótima iniciativa.

clicandolivros.blogspot.com

Anônimo disse...

Que campanha ótima!
Há muito tempo quero doar sangue, porquê gosto de pensar que posso ajudar alguém. Provavelmente, essa vai ser minha primeira vez!
De brinde, um livro ainda! hahahahahahahahahaha
Você é doadora também? *-*

Beijos!

Srt . Vasconcelos disse...

Legal a iniciativa, vou me informar mais.

Srt . Vasconcelos disse...

a iniciativa é ótima e com certeza vai atrair pessoas, vou dar uma visitadinha pra ver como funciona. Parabéns pelo post, bjs

fabdosconvites disse...

Uma bela iniciativa da editora!
Bjs, Rose.

Thais Priscilla disse...

Rapha, adorei a ideia da campanha mas infelizmente morro de medo de tirar sangue e também acho que não me enquadro no perfil de doador :(
Mas a campanha é mesmo bem bacana.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com.br

Unknown disse...

Queria muito participar mais não posso ): faz pouco tempo que fiz minha tatuagem.
Parabéns pelo blog, seguindo! Segue também? http://vidradaemlivros.blogspot.com.br/

Lu Piras disse...

Excelente campanha!

Infelizmente, por ser anêmica e impossibilitada de doar, só posso participar compartilhando e divulgando a ideia.

Obrigada pelo recadinho lá no blog, Rapha. *-*

Super beijo!

Lu
www.equinocioaserie.com

Entre Fatos & Livros disse...

OI!
Eu acabei de ler sobre a campanha em outro blog. Achei a iniciativa mto nobre. Adorei! Infelizmente não posso doar sangue pq não sou pesada o suficiente, mas vou ajudar divulgando. Compartilhei seu post no twitter, ok. Parabéns!

BjO
Pri
Entre Fatos e livros

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*