[Re] Organizando o Doce Encanto

16 comentário(s)
Oii, pessoal!

Já faz algumas semanas que o Doce Encanto voltou à ativa e aos pouquinhos estamos colocando a casa em ordem. Já consegui responder os recados pendentes do skoob, os comentários do blog, enviei todos os prêmios que faltavam, mas ainda assim faltam várias coisas para tudo ficar certinho, então peço mais um pouco da paciência de vocês. Se você me mandou um e-mail ou entrou em contato e eu ainda não respondi, em breve você será respondido :)

Como havia dito, algumas mudanças acontecerão. Nada extraordinário, apenas alguns posts mais pessoais e outros fora do mundo literário (filmes, culinária e outros). Espero de verdade que essas mudanças sejam positivas e que vocês curtam.

O livros ainda serão a abordagem de grande parte do conteúdo do Doce Encanto. Continuarei postando resenhas, lançamentos, fazendo entrevistas e outros posts que vocês já estavam acostumados, mas, até mesmo a parte literária terá alterações:


1) As colunas Julgando Pela Capa, Quarta Nacional e #TrechoFavorito não farão mais parte das postagens do DE. A última coluna, na verdade, sequer chegou a ter post ;/
2) Desde o ano passado algumas colunas foram deixadas para trás (como a Foi Pra Telona e a Especial do Mês). Este ano elas retornarão super especiais e eu espero que vocês gostem e a especial do mês, passará a ser Autor do Mês.
3) Domingo Cult continuará sendo feito pela Tullinha, mas agora ele será mensal.
4) Quero mudar o nome do "No Meu Correio", mas ainda não sei para qual nome. Aceito sugestões :)

Quanto ao layout, eu falei que ia trocá-lo logo no começo do ano, mas acabei mudando da ideia (#Ainconstante). Eu gosto dele, só algumas coisas que estão me incomodando, estou pesquisando tutoriais e acredito que dê para arrumar essas coisas.

Outra coisinha, vocês perceberam que eu alterei o menu do blog?!
Agora temos: Início - Livros - Além dos Livros - Parceiros - Contatos - Sobre
A aba "Além dos livros" foi criada para que as futuras postagens possam ser armazenadas de uma forma organizada e também para facilitar o acesso a determinado assunto. 

Por último, mas não menos importante, criei uma rápida pesquisa de opinião para saber a opinião de vocês sobre o que ainda pode ser alterado no blog, o que deve permanecer idêntico, o que pode ser acrescido, enfim, para poder para melhorar ainda mais o DE para vocês. Por favor, respondam, é super rápido ^^


Muito obrigada por tudo, pessoal. Conto com a opinião sincera de vocês :)

Boa semana!! ♥

16 comentários:

lulu disse...

agora o blog vai ficar mais pessoal ainda, adoreii :D
quero saber dessas culinárias, adoro aprender coisas novas.

• http://luannaravanelli.blogspot.com.br
BeijO :*

She disse...

Obaaaaaa! E vamos que vamos minha linda, adorei as novidades e já respondi a enquete! ;)
Pretendo vir com novidades em breve também! E você será uma das primeiras a saber! Livro novo chegando, o meu primeiro de contos e em breve estará lançado!
Beijo, beijooooo
She

Larissa disse...

reinventar blog é sempre difícil né? haha! quando eu ainda estava com o CineBooks fiz várias tentativas. Acho que no final, descobri que, mais legal que ter boas colunas fixas, é ter tags legais que aparecem quando a gente está afim de falar sobre elas, mais do que por uma obrigação de estar lá toda semana. Enfim, toda a sorte do mundo e bora transformar esse blog incrível em algo ainda melhor :D
Beijão!

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Rapha, muito obrigado, de verdade pelos elogios. Eu fico realmente muito feliz e são comentários feito os seus que me fazem querer continuar sabe? De querer fazer sempre o melhor. Muito obrigado e aguardo sua participação na promoção viu?! =]~
Beijos flor, respondi as perguntas.

Hannah Monise disse...

Oi, Rapha! :D
Quanta coisa legal...
Também estou para reorganizar o SB. Estou ficando louca! Hahaha. Mas para se adaptar a publicar novamente dá um trabalhinho, né? :/
Boa sorte para a gente!

Beijos,
Hannah - Secrets of Book.

Srt . Vasconcelos disse...

Respondi tudo *-* kkkkk Quero ver as mudanças depois.

Adriana Balreira disse...

Pronto,
Já preenchi o seu formulário. Qualquer coisa me avisa.
Beijos
Adriana

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rapha, sempre caprichosa, sua linda!

Então, o D.E. ficará ainda melhor?

Maravilha!

Pesquisa de opinião respondida ;)

bjs***

Raphaela disse...

Hey xará!

Creio que todas as mudanças são para melhorar e aproveitar o seu retorno PARA SEMPRE! hahahaha acho justo fazer essas reorganização. Eu sempre faço isso no começo do ano com o blog, então, daqui uns dias já deve ter mudanças por lá também. Até por que vamos nos adaptando.

Beijos,

Raphaela
@EqualizeLeitura
http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/

Srt . Vasconcelos disse...

acho que já comentei aqui.
gostei das mudanças *-* respondi o questionario pra ajudar vcs, eba

Unknown disse...

Oi Flor
Adorei a pesquisa, vou responder em breve
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que legal! Apoio as mudanças, boa sorte!

Raphaela disse...

Ei, Raphitcha!!

Acho que quaisquer mudanças para poder mudar para melhor o trabalho que já fazemos é válido. Daqui uns dias e/ou meses eu também vou mudar algumas coisas lá no Equalize.

Espero que tudo de certo por aqui, principalmente pra você ficar mais tempo ao nosso meio!!

Beijos,

Raphaela
@EqualizeLeitura
{ http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ }

Just Books disse...

Oi Rapha!

Já respondi a pesquisa! Aguardando pelas mudanças no blog (:

Beijo:*
Naty.

Ju disse...

Oi Rapha, eu também preciso mudar e atualizar algumas coisas no blog, mas não sei nem por onde começar. Acho que vou fazer uma pesquisa de opinião também, pode ser que ajude.

Beijos

Paloma Viricio disse...

È sempre bom trazer novidades para o blog. Adoro culinária...quero ver essas postagens.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela visita!
Aproveite e deixe sua opinião a respeito do post, vou adorar! ;)

Para que eu possa responder seu comentário, deixe seu twitter, facebook, e-mail, ou qualquer outra forma de contato rsrs :D

Beijos e volte sempre :*